"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas" disse JESUS......................."E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”, disse JESUS

Rede Globo atacou pastores na novela ‘Insensato Coração’, em 18/07/2011

Globo ataca pastores – Cena da novela Insensato Coração que foi ao ar no dia 18/07/2011 causou vários protestos por partes de cristãos em redes sociais, até e-mails foram enviados à emissora Globo, repudiando a cena onde um personagem gay falava de suas frustrações por não ter o apoio dos pais na sua opção sexual. Na cena personagem afirma que os pais foram induzidos pelo pastor.

O Vídeo postado no Youtube foi retirado do ar pois a Rede Globo alegou direitos autorais, mas pode ser visto neste link  ou o segundo abaixo (veja-o enquanto não seja retirado do ar).

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=E_MMAG52DuQ]

[vimeo http://vimeo.com/26644180]

Se você viu a cena e quer expressar sua opinião, entre em contato com a Globo neste link.

Comente via Facebook

25 Responses to Rede Globo atacou pastores na novela ‘Insensato Coração’, em 18/07/2011

  1. […] 2011 pastores foram afrontados em “Insensato Coração”, exibida pela […]

  2. […] 2011 pastores foram afrontados em “Insensato Coração”, exibida pela […]

  3. […] humorísticos e em novelas. A mais recente atitude anti-evangélica da Globo foi exibida na novela Insensato Coração que foi ao ar dia 18/07/2011, onde um personagem gay falava de suas frustrações por não ter o apoio dos pais, afirmando que […]

  4. Arlete disse:

    OS HOMOSSEXUAIS ESTAÕ EM TODAS AS CLASSES POBRE, RICO.
    LÉSBICAS TRATAM -SE DE PERSONAGENS.PORQUE DEUS FEZ HOMEM E MULHER.
    PARA CONSTRUIR FAMÍLIA.
    QUANTO A ESSES PERSONAGENS SAÕ ESPIRITO MALÍGNOS,QUE SÓ PODER DE DEUS CURA.
    ELES VAÕ PRESTAR CONTA COM DEUS.POR VIVEREM EM PECADOS.

  5. Se a gente fala contra leis que são contra a lei do criador relacionado a homem e mulher, somos considerados homofóbicos, se não falarmos consentimos com a inverdade porque quem cala consente!!!, então o que devemos fazer???. Devemos como lideres consentir com o erro em detrimento de interesses de alguns depravados???. Não de jeito nenhum porque estaremos sendo coniventes e cúmplices, e consequentemente também réus de juízo…
    A verdade nunca deixara de ser verdade, e a mentira nunca prevalecera contra a verdade como quer esta força oculta que se levanta contra Deus e sua palavra, fazendo através dos meios de comunicação um meio de promoção apelativa ao homossexualismo…
    Devemos falar e fazer valer o nosso direito democrático e nosso dever de defender a família contra as investidas do mal que surge e rebela-se contra tudo aquilo que se chama Deus e sua Palavra….

  6. fortenarocha disse:

    E não fica só nisso não.

    MTV INCITA O ÓDIO CONTRA OS CRISTÃOS BRASILEIROS

    Confira a reportagem no You Tube:

    http://www.youtube.com/watch?v=dvfAB4jFAzo

  7. ione disse:

    pra mim deus e maravilhoso ele fez homem e mulher para contuir familia

  8. luiz disse:

    Se os cristãos boicotassem a programação da globo essa rede já teria fechado ou vendido para algum pastor que eles atacam , para pregar o evangelho.
    Deus não se deixa escarnecer, tudo que o homem plantar irá colher.Eles plantam porcaria, vão colher porcaria.

  9. Alice Ramalho disse:

    Eu gosto muito de novelas. Qdo elas são feitas para dar exemplo ou mesmo mostrar a realidade em q vivemos tudo bem, mas tem coisas q são absurdas demais e eles spre ficam insistindo no mesmo assunto em tdos os capitulos. Infeliz/e o mundo está completamente perdido. Hj é normal agir como ladrão, assassino, gay, lésbica, etc. Podem me chamar de chata mas eu li e leio a biblia. Um livro q os autores, produtores, etc deveriam ler. Não trato mal os gays e tdo q se relaciona a este sentido, mas não é de Deus. Não sinto raiva, ódio por nenhum deles. Sinto pena pq estão em pecado e um dia mto breve prestarão contas de seus atos. Sinto pena dos autores de novelas, livros, etc q defendem este tipo de coisa, pois tb vão prestar contas à Deus. Li num site a tradução da música da novela. Fiquei completamente abismada. Fala de Satanás. Spre soube q as novelas da globo enfatizavam este assunto, mas agora está demais. E o pior é q fazem sucesso. Mas sabem porque? Fizeram pacto com o ….nem vou dizer o nome q me arrepia mas um dia muito breve estarão frente a frente c/ o …. e se não obedecerem; o final será mto triste. Sinto mta pena destas pessoas q querem subir na vida, ganhar mto fazendo pactos c/ o pior dos piores inimigos. Hj podem estar mto bem. Ganhando mto. Tendo sucesso, mas a cobrança vai chegar e então…… o preço q vão pagar… não conseguirão. Se lessem a Biblia saberiam disso e de mtas outras coisas, mas infeliz/e são levados pela ganancia, pelo dinheiro e poder. Podem até conseguir, mas depois o preço q vão ter q pagar será tão gde q não conseguirão e então serao julgados e é claro, condenados por tdo q fizeram e estão fazendo. E o pior é o povo q se deixa levar e acredita em tdo. Não sei se tenho pena ou raiva das pessoas serem tão fracas, induzidas e ignorantes. Não falo só do Brasil, é no mdo todo q isto acontece. Como diz na biblia: muitos serão chamados, poucos os escolhidos. Q Deus tenha misericórdia de tdos vcs q aceitam este tipo de situação neste mdo.

  10. Rodrigo disse:

    Infelismente nós como servos de DEUS não podemos ficar na passividade enquanto o inimmigo ganha território temos que orar mais do que já oramos sair do evangélho da properidade e viver a verdade do SENHOR DEUS

  11. voiceofprotestant disse:

    VAMOS BOICOTAR OS PRODUTOS ANUNCIADOS NA REDE GLOBO!!!
    só assim eles param com essas palhaçadas..

  12. Anderson Costa disse:

    Eles querem usar o poder de persuasão (Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma idéia, uma atitude, ou realizar uma ação.) para incutir nas mentes das famílias que os costumes bons são errados e que o caminho do bem é mal.
    Cuidado com as mensagens subliminares (I Co 15.33).

  13. LEANDRO disse:

    a globo está cometendo o erro mais grosseiro que acontece nas redes sociais, bloquear o vídeo que denuncia o seu ataque descriminatório aos pastores e evangélicos. Precisamos todos agora, que não aceitam este tipo de ataque, nos unir nas redes sociais e promover nossa defesa contra essa emissora maligna que sempre tenta manipular a massa contra os cristãos evangélicos.

  14. Luci disse:

    Os cristãos são os primeiros a abrir seus lares para as porcarias que a globo produz. Não podemos falar nada, pois não damos exemplo de fiéis.

  15. Herberti disse:

    É uma tática muito velha e “manjada”: atribuir ao outro a própria maldade, de maneira a transferir responsabilidade por atitudes ou fatos. A militância gayzista usa e abusa da fragilidade emocional dos homossexuais em seu próprio favor, estimulando de maneira torpe e absolutamente indecente um “vitimismo” neles. Na realidade, quem está incitando a violência é a própria militância gay, inventando e fraudando estatísticas, forjando factóides e disseminando mentiras pela mídia. e por outro lado, só mesmo uma pessoa desprovida de inteligência e de um mínimo de senso crítico é que pode levar a sério o que é apresentado nestes dramas de quinta categoria que são as novelas da Globo.

  16. ABNER disse:

    Somos a maioria do povo, catolicos e evangélicos se boicotarmos os produtos anunciados na globo eles vão quebrar.

    BOICOTE AOS ANUNCIANTES DAS ORGANIZAÇÕES GLOBO.
    MANDE EMAILS PARA SUA LISTA DE CONTATOS, FALE COM O CATÓLICO SEU AMIGO, FALEM NAS ESCOLAS BIBLICAS.
    MOBILIZEM-SE!!!

    JUNTOS SOMOS FORTES.

  17. Rogério Maximo disse:

    Ao povo evangélico, se é tão dificil deixar de assistir a programação global. anote os produtos que estão patrocinando estas porcarias e não os compre.

    VAMOS BOICOTAR OS PRODUTOS ANUNCIADOS NA REDE GLOBO!!!
    Caso você tenha conta em algum banco que anuncie na globo troque por um outro as taxas são praticamente as mesmas.

  18. julio disse:

    O que mais me entristece é que muitos irmãos em Cristo ainda se prestam a assisitir essas malditas novelas,preparadas no inferno que que invadem os lares brasileiros com seu excremento de imoralidade,adultério,pornografia,homossexualismo,etc.

    Depois não tem argumentos para rechaçar mais esse ataque.Eu já faço minha parte,pois há ANOS não assisto a essa emissora maldita.Façam o mesmo!

  19. Abner Andrey Alves Moreira disse:

    GLOBO = LIXO

  20. edson disse:

    cade a resposta da rede globo

  21. Edson Lelis disse:

    Todos nós já sabemos que a mídia em geral não tem nenhum compromisso com os valores morais das nossas famílias, cabe a gente que teme ao Senhor ensinar nossos filhos o caminho correto que é a igreja e os mandamentos divinos, o resto é resto………….daqui em diante é daí prá pior, essas novelas são um nojo uma verdadeira faculdade do sexo…………o que mais me decepciona é ver muitos cristão envolvidos nesses programas bizarros….oremos……….

  22. mais uma do blim blim essa rede globo é a filial do diabo mesmo né e essa novela ta cheia de propaganda gayzista

  23. Joao Silva disse:

    Bem… cada um usa a arma que pode… Como os Cristões não se rebaixa ao nivel dos demais… A Globo Faz o que quer… e continua induzindo a população!!! Quem tem ouvidos: Escutem, quem tem Boca: Gritem… “Não tenho medo dos Gritos dos infiéis… mas, o silêncio dos inocentes.

  24. Netto disse:

    nem vale à pena questionar, deixe que eles nos joguem pedra… só se dá pedrada em árvore que dá fruto, esse mundo não me interessa mais…

    • Laura Rocha disse:

      Não podemos deixar de questionar, somos árvores que dão frutos sim. E por isso mesmo devemos lutar contra esse sistema que quer influênciar nossas famílias, mudar nossa opinião, e barrar a nossa fé. E ainda colocar a sociedade contra nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JESUS