Próxima novela da Globo terá evangélica e ‘casamento’ gay

globo bandeira gay

Walcyr Carrasco, autor da próxima novela da Globo, está prestes a estreá-la. ‘Amor à Vida’ será exibida em horário nobre na Globo (às 21 h).

Walcyr contou ao Jornal Folha de S. Paulo que pretende debater na trama o ‘casamento’ gay, assunto em maior repercussão no momento. O autor, que garante ter pensado no roteiro da novela antes mesmo das polêmicas envolvendo a opinião religiosa do deputado Marco Feliciano (PSC), trará na trama um casal gay, que contrata uma barriga de aluguel, uma mocinha evangélica e ainda outro personagem gay vilão.

O autor conta que os evangélicos terão espaço na novela, com a personagem da humorista Tatá Werneck. O autor avalia que existem dois tipos de evangélicos, o que considera tradicional e de igreja radicais. “Os tradicionais costumam ser bem bacanas, e o de algumas igrejas radicais, que insuflam e pedem dinheiro. São esses que fazem muito barulho e escândalo“, analisou ele para a mesma publicação. (Com informações de Christian Post).

COMENTÁRIO:

Um grupo de líderes evangélicos foram à Globo, em dezembro de 2012, pedir aos executivos de lá para que a emissora exiba uma novela com personagem evangélica.

A Globo atendeu, só que, em partes.