"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas" disse JESUS......................."E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”, disse JESUS

Dilma quer cristãos engajados na luta contra o Zika vírus

A presidente Dilma Rousseff reuniu, nesta terça-feira, líderes de religiões Leia mais »

Filme ‘Os Dez Mandamentos’ é vetado a menores de 12 anos pelo Ministério da Justiça

O Departamento de Justiça, Classificação, Títulos e Qualificação do Ministério Leia mais »

Acusado de agredir a ex-mulher, Pedro Paulo é vaiado ao carregar imagem católica

Sob vaias, o secretário-executivo Pedro Paulo Carvalho (PMDB) carregou uma Leia mais »

De vento em popa

O best seller “AS 25 LEIS BÍBLICAS DO SUCESSO”, de Leia mais »

O perigo de seguir cegamente “líderes políticos cristãos”

Os maiores referenciais bíblicos de homens públicos, a meu ver, Leia mais »

Pais devoram seus filhos na Coreia do Norte, em meio à fome

Outras postagensCoreia do Norte mantem cristãos campos de concentração por Leia mais »

 

Próxima novela da Globo terá evangélica e ‘casamento’ gay

globo bandeira gay

Walcyr Carrasco, autor da próxima novela da Globo, está prestes a estreá-la. ‘Amor à Vida’ será exibida em horário nobre na Globo (às 21 h).

Walcyr contou ao Jornal Folha de S. Paulo que pretende debater na trama o ‘casamento’ gay, assunto em maior repercussão no momento. O autor, que garante ter pensado no roteiro da novela antes mesmo das polêmicas envolvendo a opinião religiosa do deputado Marco Feliciano (PSC), trará na trama um casal gay, que contrata uma barriga de aluguel, uma mocinha evangélica e ainda outro personagem gay vilão.

O autor conta que os evangélicos terão espaço na novela, com a personagem da humorista Tatá Werneck. O autor avalia que existem dois tipos de evangélicos, o que considera tradicional e de igreja radicais. “Os tradicionais costumam ser bem bacanas, e o de algumas igrejas radicais, que insuflam e pedem dinheiro. São esses que fazem muito barulho e escândalo“, analisou ele para a mesma publicação. (Com informações de Christian Post).

COMENTÁRIO:

Um grupo de líderes evangélicos foram à Globo, em dezembro de 2012, pedir aos executivos de lá para que a emissora exiba uma novela com personagem evangélica.

A Globo atendeu, só que, em partes.

Diz o dito popular: “cego quando vê muita esmola, desconfia”. Quem imaginou que a Globo faria uma novela de cunho cristão, ou mostrando a realidade do dia a dia dos cristãos, enganou-se redondamente. A Globo nunca esteve inclinada a isto.

Ela vai fisgar o público evangélico, e assim alavancar a propaganda do ‘casamento’ gay. Estratégia bem montada.

Para melhor entender essas artimanhas da Globo, sugiro ler o artigo, também de minha autoria: “A ‘bênção’ evangélica que vai fazendo a Globo impulsionar a causa gay“.

Quando o autor fala em igrejas tradicionais bacanas e radicais barulhentas, ele mesmo já faz uma discriminação. Quem são os tais tradicionais bacanas? Quem são os radicais?

Cristãos bacanas, em outras palavras, são aqueles que não elevam suas vozes para criticar o avanço, na sociedade, dos princípios que afrontam a família e a fé cristã?

Cristãos radicais são aqueles que gritam e se opõem aos ditames da ditadura das minorias?

Para quem entende, um pingo é letra.

Fato é que a Globo não joga para perder e colocará no mesmo sofá, assistindo ‘Amor à Vida’,  os crentes noveleiros (que não são os radicais) e os defensores do ‘casamento’ homoerótico.

Comente via Facebook

4 Responses to Próxima novela da Globo terá evangélica e ‘casamento’ gay

  1. Rodrigo disse:

    Porque não os casam na igreja catolica, porque tem que ser na igreja evangélica? E os pastores não irão fazer nada, vão ficar de braços cruzados. Eu desafio a todos os evangélicos, hoje 29/01/2014, todos os evangelicos que dobrarem seus joelhos e orarem ao Deus que nos servimos Deus vai enviar a respota e mostrará a rede globo quem é Ele.

  2. […] >>> Após ‘salve Jorge’, próxima novela da Globo – “Amor à Vida” –… […]

  3. […] se ter uma ideia, na próxima novela da Globo – ‘Amor à Vida’ – a emissora vai tentar fisgar a crentaiada para aumentar a audiência e assim abordar a […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JESUS