"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas" disse JESUS......................."E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”, disse JESUS

Prefeitura do Rio não renova acordo com a ‘Cobra Coral’, após 16 anos

Depois de quase duas décadas dando prioridade ao trabalho espiritual de tentar desviar nuvens de chuva que pairam sobre o Rio, a Fundação religiosa Cacique Cobra Coral informa que mudou seu foco. Decidiu centrar seus esforços no controle do clima em São Paulo, após um pedido pessoal do prefeito João Doria Júnior, feito no fim de janeiro à fundação, conforme adiantou a Coluna Gente Boa no domingo. No entanto, a religiosa Adelaide Scritori, que diz incorporar o espírito do Cacique Cobra Coral, entidade que diz ter a capacidade de controlar e evitar tempestades, diz que não abandonará os cariocas, apesar do convênio da fundação com a prefeitura do Rio ter expirado com o fim do governo do ex-prefeito Eduardo Paes.

No Rio, a parceria com a prefeitura começou em 2001 por iniciativa do ex-prefeito Cesar Maia. Em janeiro de 2009, quando o ex-prefeito Eduardo Paes assumiu o comando da cidade pela primeira vez, o município chegou a anunciar que dispensaria a fundação, mas voltou atrás 15 dias depois, após o primeiro temporal que atingiu a cidade. Com informações de O Globo.

COMENTÁRIOS:

A pergunta que se faz é:

1) por que a entidade espiritual não desvia as tempestades do Rio e SP para a áreas áridas e semiáridas no Nordeste brasileiro?

2) Rio e SP são os Municípios mais interessantes? E os municípios pobres do sofrido vale do Jequitinhonha na região norte de Minas Gerais que angustiam com a seca?

Carcaças de animais mortos em virtude da fome e sede em centenas de cidades nordestinas que sofrem com a seca

Carcaças de animais mortos em virtude da fome e sede em centenas de cidades nordestinas que sofrem com a seca

Comente via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JESUS