"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas" disse JESUS......................."E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”, disse JESUS

Pr. Silas Malafaia comenta sobre o futuro confronto do PT com os evangélicos

silas malafaia

Será postado aqui, nesta terça-feira (31/jan), o comentário do pastor Silas Malafaia sobre a absurda proposta do ministro Secretário Geral da Presidência da  República, de que o o governo não pode deixar a ‘nova classe média’ à mercê das mensagens conservadores pregadas pelos pastores evangélicos, e que o PT deve usar o espaço midiático para propagar suas ideologias.

O pastor informou que hoje faria um comentário. Estamos aguardando para publicarmos.

Abaixo a mensagem deixada por ele no Twitter:

Veja abaixo o comentário do pastor Silas Malafaia, escrito hoje (02/fev):

Mediante a colocação deste importante líder do PT, o Pr. Silas comenta:

1. Não demonizo partido político nenhum. Como todos sabem, já votei em Fernando Henrique, Lula e Serra. Voto em pessoas e não em partidos, porque todos eles possuem ideologias que ao serem confrontadas com a nossa fé, ficam devendo.

2. Não tenho autoridade para falar em nome dos evangélicos, mas creio que posso interpretar a opinião da maioria. Nós evangélicos não estamos em guerra com nenhum partido político, somos a favor do Estado Laico, das garantias individuais e de ampla liberdade de imprensa.

3. A questão do PT é que eles defendem a legalização do aborto, das drogas, a união civil homossexual, com destaque para aprovação do PL122, que além de ser uma afronta a Constituição, privilegia os homossexuais. Fora tentar de todas as formas ensinar o homossexualismo nas escolas através do Kit Gay. Isto é o que o PT tem lutado para aprovar no Congresso Nacional, bem como defendido em documentos divulgados pelo partido.

4. Os ideólogos desse partido entre os quais se inclui o senhor Gilberto de Carvalho, não engolem a postura firme dos evangélicos em combater o lixo moral que o PT defende, e para ser justo e honesto, outros partidos políticos defendem a mesma coisa.

5. Se o PT quer confronto com os evangélicos vão perder tempo porque nós não lutamos no dizer do Apóstolo Paulo, contra a carne e o sangue, mas sim contra principados, potestades, príncipe das trevas, hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Não estamos disputando ideologicamente nada com ninguém. O que fazemos é pregar o Evangelho que transforma o homem na sua totalidade: biologicamente, psicologicamente, socialmente e espiritualmente. Se isto incomoda o PT, “azar o deles”. Não vamos abrir mão de nossas convicções seja por pressão ou por coptação. A Igreja de Jesus é invencível, quem se levantar contra Ela vai cair.

6. Quero deixar um alerta ao povo evangélico, chamando a atenção da liderança. Os métodos que eles utilizam são dois. Primeiro: ou conquista você com as benécies do poder. Segundo: ou montam dossiês e fabricam calúnias e difamações para desqualificar as pessoas. Não se espantem se amanhã tiver notícias em jornais para incriminar líderes evangélicos, e sem nenhuma presunção, ou orgulho, sei que eu sou um dos principais. Só que ao utilizarem o segundo método vão verificar que o povo de Deus segue a Jesus e não a homens. Isto vai fortalecer a fé do povo e fazer com que a Igreja cresça ainda mais. A história confirma o que acabo de dizer.

7. Quero ser repetitivo para marcar muito bem a minha posição. Não demonizo partido político e se tiver que votar em alguém do PT farei isto sem nenhum problema. Como disse anteriormente, eu voto em pessoas e não em partido político. Por favor, peço ao povo evangélico que divulgue o máximo que puderem toda esta matéria. A Bíblia diz que a única coisa que pode destruir o povo de Deus é a falta de conhecimento (Oseias 4:6). O povo evangélico precisa conhecer o que está acontecendo.

Comente via Facebook

3 Responses to Pr. Silas Malafaia comenta sobre o futuro confronto do PT com os evangélicos

  1. Marcony disse:

    Muito bem, são poucos os lideres religiosos que se levantam com a bandeira do evangelho, para combater os absurdos que se vêm nesse país, e quando alguns poucos se levantam ainda enfrentam oposição dos próprios “evangélicos”; pergunta-se, a bíblia por acaso concorda com homossexualismo, aborto etc. ? se a resposta das pessoas forem negativa então o pastor está sim lutando pela causa do evangelho, tem colocado a cara pra bater. Os que não têm coragem para isso devia pelo menos deixar de falar bobagens. A maioria dos líderes evangélicos hoje estão bem quietinhos porque parece que o silencio lhes são bem mais conveniente. Portanto, pastor Silas malafaia. vai nessa tua força e o Senhor seja contigo. Quem sabe se não fosse a coragem desse pastor de levantar sua voz o tal plc 122 já teria sido transformado em lei?

  2. joao ferreira disse:

    Porque ele não pode ao Senhor para ser batizado no Espírito Santo e passa a pregar com unção e deixa de ser um papagaio de púlpito? A Bíblia tem mais assuntos para serem pregados do que perder tempo com esta politica sem a graça de Deus.

    • EUDES disse:

      Abençoado irmão,pelo amor de Deus
      eu sou Catolico,e o PASTOR SILAS está certo,se não fosse ele o PT já teria aprovado essa leis diabólicas,O PROBRELMA É QUE O POVO DE DEUS ORA NO MOMENTO QUE DEVIA MARCHAR E MARCHA NO MOMENTO QUE DEVIA ORAR.Como cidadão deste país o pastor Silas precisa sim combater essas atrocidades dos Nossos politicos,ou então a INIQUIDADE vai virar lei nesse País,se nós não nos unirmos para defender o REINO DE DEUS,daqui a pouco meu Irmão vc será preso ao dizer que a bíblia condena o HOMOSSEXUALISMO,o Cristão tem os Pés no chão e não podemos deixamos o MALIGNO invadir a nação,como diz MARTIN LUTHER KINK ( o que mim dá medo não é a audácia dos maus,mas o SILENCIO DOS BONS),ou como diz o papa Leão XIII À AUDÁCIA DOS MAUS É ALIMENTADA PELA COVARDIA DOS BONS) o Pastor Silas está tendo a Coragem que muitos Pastores e Padres não está tendo,ele está DENUNCIANDO ABERTAMENTE AS OBRAS DAS TREVAS,Homens como PASTOR SILAS , PADRE PAULO RICARDO, PASTOR PASCOAL PIRAGINE,PASTOR JULIO SEVERO, PADRE ROGER LUIZ,são vozes profeticas que está incomodando o REINO DAS TREVAS.que Deus abençoe vc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JESUS