Pastor Youssef Nardarkani continua sendo pressionado pelo Governo do Irã para negar a fé
Mais um vez o governo do Irã demonstra sua postura radical contra a liberdade religiosa, ao tentar fazer com que o pastor Youssef Nardarkani negue sua fé em Jesus Cristo.
Segundo um comunicado feito pelo ministério Christian Solidarity Worldwide, o pastor iraniano voltou rechaçar a oferta de liberdade que vem sendo lhe oferecida, caso negue o cristianismo e reconheça o Islã.
Tiffany Barrans, diretor internacional do Centro Americano para a Lei e Justiça, declarou ao Christian Post que este tem sido “o último intento para pressionar o pastor Yousef para que reconheça Maomé como mensageiro de Deus. Esta presão viola tanto a Constituição do Irã como alguns acordos internacionais que o Irã é obrigado a respeitar”.
Fonte: CBN, traduzido e adaptado por Holofote.Net
Quer continuar por dentro das novidades do Holofote.Net?
Siga o nosso perfil no TWITTER,
Curta também a nossa página no FACEBOOK.







