"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas" disse JESUS......................."E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”, disse JESUS

Parada gay de São Paulo usou imagens de ‘santos’ católicos em situações ‘homoeróticas’

Vilipêndio à Religião Católica

Leia o artigo do jornalista Reinaldo Azevedo da Revista Veja:

ESTUPIDEZ! Lideranças do sindicalismo gay partem para o confronto com os católicos e levam à avenida “santos” em situações “homoeróticas”. Que a Igreja Católica tenha a coragem de enfrentar a imprensa e reaja à altura!

Leia tambem: ‘Chute na santa’ NÃO PODE, mas exibir ‘santos gays’ PODE ! http://clic.gs/3eU+

COMENTÁRIO:

Para quem acredita que os ‘pobres’ homossexuais estão apenas exigindo seus ‘direitos’, acima está mais uma prova de que não há limites para essa gente. As imagens que fazem lembrar ‘santos’ católicos, parece ser um recado à Igreja Católica para que saia da frente e não tente impedir o avanço da causa gay.

O Brasil é um país com quase 90% de cristãos e é inadmissível que este ato se passe impune. Resta saber se alguma autoridade de coragem, como aquele herói juiz de Goiás, irá acionar os responsáveis pela parada gay e incriminá-los, ou se renderá  também aos ditames dos ‘pobres e desamparados’ gays.

É prática dos grupos gays partirem para este tipo de confronto, em todo o mundo ocidental.

Recentemente, um grupo de gays promoveram um ‘beijaço gay’ nas escadarias da Igreja Católica de Florianópolis, na hora da missa.

Na foto abaixo, um gay foi à uma parda gay, carrregando sobre o ombros uma cruz de cor rosa para afrontar o cristianismo.

Em outro ato insultivo à religião, um grupo de homossexuais nos EUA promoveram uma peça no Dia da Páscoa, denominada ‘jesus gostosão’.

Para assistir o vídeo, clique na foto abaixo (desculpas pela foto, mas a verdade tem que ser mostrada). Tais ofensas estão a caminho do Brasil – um país com quase 90% de cristãos. A sociedade precisa reagir antes.

Cuidado, há imagens bem obscenas !!!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=gW6NM586-mE&feature=player_embedded]

Assunto Recomendado:

Ativista Cristão brasileiro PRÓ-FAMÍLIA  saiu às pressas do Brasil, com a família, após intensa perseguição, e a mídia, lógico, nem comentou o caso.  Isto por que o PL 122 (lei da ditadura ou mordaça gay) nem foi aprovado. Imagine se for aprovado ! ( Leia sobre esta notícia ).

Orem pelos que estão homossexuais. A esmagadora maioria deles serve como massa de manobra de ‘meia dúzia’ de ativistas.

Comente via Facebook

37 Responses to Parada gay de São Paulo usou imagens de ‘santos’ católicos em situações ‘homoeróticas’

  1. JOAO LICUTAN disse:

    É UMA AFRONTA A TODAS RELIGIÕES E INCLUSIVE O ISLÂ, ONDE JESUS (ISSA) É REVERENCIADO COMO O GRANDE E AMADO PROFETA. BEM COMO A PRÓPRIA MÃE DE CRISTO.ESTE MAU EXEMPLO,INFLUENCIA AS GERAÇÕES QUE ESTÃO NASCENDO E CRESCENDO ,VENDO COISAS COMO ESTAS. ESSA JUVENTUDE,NASCERÁ E CRESCERÁ SEM FÉ,SEM RESPEITO ALGUM .JÁ NÃO OBEDECEM AOS PAIS,BATEM NOS PROFESSORES E AGRIDEM OS MAIS VELHOS. SENDO MUÇULMANO,DEIXO AQUI MEU REPÚDIO MAS ESSE PAÍS TEM UMA CONSTITUIÇÃO A QUAL DEVEMOS OBEDECER.PORÉM,ESSAS LEIS DEVEM SER REVISTAS PARA EVITAR UM CONFRONTO E PRINCIPALMENTE O PRECONCEITO.LEI DURA E SEM PARTIDARISMO .´´NÃO DEEM AOS CÃES O QUE É SANTO NEM DARÁS PÉROLAS AOS PORCOS´´.

  2. aline disse:

    esses “GAYS” não merece o perdão de niguem so o de “DEUS”…

  3. paulo renato da silva disse:

    eu não sou catolico mas vim desse meio minha familia e em maioria catolica e considero isso uma fauta de respeito uma desonrra quero manifestar o meu repudio a esses vermes que difamam a religião catolica e essa a liberdade que eles procuram

  4. […] da Pastoral da Diversidade Sexual, além da omissão daquela Confederação de Bispos diante da afronta aos símbolos católicos na parada gay de São Paulo, em 2011, restou agora as manifestações de repúdio ao avanço do ideais do ativismo gay a algumas […]

  5. […] da Pastoral da Diversidade Sexual, além da omissão daquela Confederação de Bispos diante da afronta aos símbolos católicos na parada gay de São Paulo, em 2011, restou agora as manifestações de repúdio ao avanço do ideais do ativismo gay a algumas […]

  6. […] 3) Ativistas usarem imagens de símbolos católicos na parada gay em situações ‘homoeróticas’ […]

  7. […] A crítica do pastor naquela ocasião foi motivada devido a afronta do ativismo  à Igreja Católica, quando na parada gay de São Paulo deste ano foram exibidos cartazes com símbolos do catolicismo romano em posições homoeróticas. […]

  8. […] Parada gay de São Paulo usou imagens de ‘santos’ católicos em situações ‘homoeróticas’ […]

  9. […] Parada gay de São Paulo usou imagens de ‘santos’ católicos em situações ‘homoeróticas’… […]

  10. Ferdinando disse:

    Mesmo sendo gay e não católico, achei de mau gosto a utilização das imagens. Quem não quer ser apontado, não aponta.

  11. Josi disse:

    Cada um tem seu livre arbítrio mas,usá-lo p denegrie e ferir a moral alheia já é demais!!!
    Independente da crença religiosa,opção sexual devemos conhecer bem onde começa e onde termina os direitos de cada um,isso sim é democracia e não essa sujeira que estamos vendo!!!

  12. cida disse:

    Como essas criaturas querem respeito e igualdade se desrespeitam a Igreja e zombam do filho do Criador?
    Leiam LEVÍTICO capitulo 18 versículo 22…
    Satanás deve adorar o que essas pessoas fizeram..além de que essa opção opção sexual não é do agrado de Deus..e nao sou eu que to falando, tem na Biblia..é só ler..

    Que Deus tenha misericórdia dessas almas tomadas pelo inimigo.

  13. heliobio disse:

    Bom dia a todos, Paz e bem aos “espíritos” de bom coração e de sã consciência. o Apostolo Paulo em suas lutas entre as coisas do céu(espírito) e da terra(matéria) dizia: TUDO ME É PERMITIDO, MAS NEM TUDO ME CONVÉM. Vivemos em épocas de total liberdade e ausência de verdades e zelo. No Brasil, um político corrupto e corrompido sem nenhum valor pode tirar o alimento da boca das famílias que precisam do alimento para garantirem seu direito a vida. Pode também se apropriar de verbas destinadas a saúde e educação e mesmo assim não ser preso diante de todas as provas contra eles. Há sempre uma brecha! Assim, concordo que de fato ninguém escolhe de nascer com uma posição sexual diferente. Outras se fazem ao longo de sua vida. No fim são todos filhos do mesmo Pai. Dai a lei maior é o AMOR. Mas vejam só, por que grupos que apóiam o movimento, alguns político e a mídia estão dando tanto ênfase a esta causa. Que há de verdade e mentira em tudo isto? Quem esta lucrando com isso? Acredito que muitos na busca de sue “diretos” estão sendo manipulados e não percebem as entrelinhas. Existe, uma força oculta inserida no meio da sociedade que quer perverter tudo que é licito e correto. Jesus nos diz em seu discurso: QUEM QUER SALVAR A SUA VIDA.. VAI PERDE-LA, MAS QUE A DOR EM FUNÇÃO DO REINO VAI ENCONTRA-LA. Por tanto, a salvação é lago constante de todas a horas e dias. Para escrever este texto o fiz com amor e me libertei do homem racional, frio e desumano desde a criação.

    Que minhas palavras nãos sejam a verdade de uma vida e sim um alento no meio destas tempestades.
    Mas uma coisa é certa e concordo com todos que aqui deixaram seus vestígios. Se queremos respeito devemos respeitar e acima de tudo amar. Amar ao que não compreendemos e não temos ainda consciência de entender. Digo isto por que sendo católico me senti ofendido e profundamente triste em saber que para querer se garantir um “direito” É PRECISO DESTRUIR OS SONHOS E AS CRENÇAS DE UM GRUPO E PESSOAS. Sendo também professor, biólogo e um estudioso da natureza humana não compreendo ainda como em pleno século XXI estamos regredindo tornando A LEI DO PERMISSIVISMO(TUDO É PERMITO MAS DESDE QUE NÃO HAJA COMPROMETIMENTO) UMA REALIDADE.

    Saúde e Paz a todos.

  14. ESPÍRITA DO TOCANTINS ! disse:

    É arroxando na oração e espantando esses espíritos ignorantes que provaremos nosso amor em Jesus Cristo nosso Mestre amigo.Ser diferente é opção de cada um, agora colocar Cristo no meio prova que esses seres são desequilibrados espiritualmente!
    Eta que que eles tão aperreados!
    ARROXEM NA ORAÇÂO!!!!!!!!!!!!!!!

  15. Kleber disse:

    Lamento as vezes por ser homossexual…
    Acho que o desrespeito que foi visto é tamanho ao gigantismo a sujeira que se esconde no “mundo” gay.
    Infelizmente muitos homossexuais são vistos como qualquer um desse tal mundo!
    Existem, como em qualquer lugar, os lados negativos e positivos. Tudo tem dois lados!
    Sou homossexual sim, não por uma escolha ou opção e sim por condição e ao mesmo tempo digo que sou Cristão também… Me envergonho pelo ocorrido e por isso não consigo me orgulhar jamais em ser homossexual. Frequentar Parada do Orgulho Gay??? Pra que… Repito, sou homossexual por condição e não por opção! Me orgulho sim de ter nascido Homem e vou morrer Homem… De ver o respeito que meus pais, amigos, colegas de trabalho entre outros tem por mim pelo que sou…
    É, infelizmente, para esse pequeno lado positivo uma vergonha ver tudo isso… Lamentável!

  16. Sigmund Landau disse:

    É lamentável a “santofobia” ou “católicofobia” ou “cristãofobia”. NADA justifica ridicularizar a Igreja. NADA justifica PERSEGUIR a Igreja. Porque a IGREJA é a reunião de seres que perante DEUS são tão iguais quanto aos gays, ou qualquer denominação que tenham, (GLTM-GYHTB, sopa de letrinhas…) e que acima de tudo, acreditam em um Ser Maior por conta pura e exclusiva do sofrimento, da dor, da perseguição, da fome, da miséria, da exclusão, da doença, da morte. Afinal, quando se acredita em um Deus, não são os líderes que fazem a Igreja, mas sim Aqueles Santos, anônimos, que sentam nos bancos das Igrejas, se ajoelham e pedem perdão. Se ajoelham na máxima humildade à espera de alcançar uma graça. Se ajoelham aos milhares, aos milhões a pedir misericórdia e perdão dos pecados que recaem sobre seus filhos doentes à espera de um “milagre”. Porque neste país, o único sistema de saúde que funciona é o de Deus, é o da Caridade, é o da Solidariedade. Ridicularizar os Santos não é uma afronta às imagens, mas SIM UM AFRONTA às milhares de mães e pais que se ajoelham e pedem pelos seus filhos doentes, desaparecidos, drogados, aidéticos, desempregados, presos, violentos, bêbados, que a nossa sociedade os esconde como os números do governo o faz. As pessoas que lotam os templos que são ABSOLUTAMENTE SAGRADAS pois NÃO HÁ MAIOR SACRILÉGIO QUE RIDICULARIZAR A DOR DE UMA MÃE, que prostrada diante das imagens, seja de santo, seja de Cristo, seja da Cruz. NÃO IMPORTA! Pois esta MÃE pacificamente, silenciosamente implora aos santos MISERICÓRDIA. Portanto, é TOTALMENTE ILEGÍTIMA tal passeata que se diz ser em nome dos gays.

  17. Edson disse:

    Não sou católico, nem religioso. Amo à Deus. Respeito profundamente as religiões e o direito de cada um professar sua fé. Não sou preconceituoso, defendo abertamente e acho legítimo o direito à opção sexual de cada pessoa. Isso é respeito. Sou pai, sou família. Tenho filhos jovens que, tal como eu, assistem incrédulos a tamanha perversão. Tenho amigo homossexual que discorda completamente de tudo isso, portanto também não posso concordar com essa afronta que vem sendo implementada por um grupo de pervertidos sexuais. Gente inescrupulosa e nefasta que substitui intencionalmente liberdade por libertinagem. Que confunde direito de escolha com manifestação explícita de orgia pública. Que exigem respeito mas não respeitam. Isso não é cidadania. Isso é depravação. É aberração. É desvio de personalidade. A sociedade do bem, e isso inclui qualquer opção sexual, não pode aceitar essa provocação desnecessária e medíocre promovida por pessoas sem escrúpulos, por gente asquerosa, repugnante e sem caráter.

  18. celia didomenico disse:

    é esse o resppeito que os homossexuais exigem……mas não tem nenhum respeito com os cristãos…. pra mim o que é pior são políticos como marta suplici cezar maia cassab e outros tantos que apoiam a afronta contra pessoas que são contrarias a tal opção sexual…mas mesmo que leis sejam aprovadas à favor do homossexualismo o que tem no coração dos cristãos não vai mudar jamais…pq o que pensamos é aquilo que somos… os homossexuais querem leis que os protejam pq no fundo de seus corações eles sabem que o homossexualismo é uma prática que DEUS jamais aprovará e um dia eles vão ter que prestar contas de tda promiscuidade que praticam.

  19. pb disse:

    É nessas horas que dá saudade daquele homem que nasceu lá pela Áustria, tinha um bigodinho invocado e se parecia com Charles Chaplin. Mas cada um tem sua época néh! E essa é a dos gays!!

  20. Marcos disse:

    Sou gay e desaprovo esse tipo de atitude, pois isso só alimenta a homofobia das pessoas. Mas apesar de não concordar, eu realmente entendo essa hostilidade, pois o Cristianismo por muito tempo vem pregando contra nós, homossexuais, criando preconceito e nos obrigando a esconder quem somos, fazendo as pessoas pensarem que nossa existência é um erro e nos ofendendo ao oferecerem uma “cura”, como se a orientação sexual fosse algo que escolhessemos e/ou pudéssemos mudar.

    Acho que a homofobia deve ser combatida, mas não dessa maneira.

    • Administrador do Blog disse:

      O Cristianismo não prega a ‘homofobia’, mas o amor de Jesus. O único que pode mudar a vida das pessoas.

  21. Espírita do Tocantins! disse:

    Não tenho teeusmpo pra ficar olhando essas besteiras!
    O meu tempo é precioso pra Deus e Jesus!
    Caros irmãos não deem atenção pra esse tipo de coisa e arrochem na oração!!!!
    Sou espírita sim com muito amor!!!!

  22. Raquel disse:

    Nunca vi nada mais deprimente!!! Total falta de respeito com o nome de Jesus!!! Mesmo quem não segue religião nenhuma não deveria aceitar tal afronta!!

    Raquel

  23. luzimar disse:

    a imprensa gosta mas realmente que situação,nada a ver o que eles fizeram ridículo eu sou catolica n adoro imagem respeito e admiro os santos sua vida lutando pelos ideais de cristo sendo amor para o irmão respeito vcs mas exageraram desse jeito aonde isso vai parar em mais violência meu deus tem misericórdia.

  24. Álvaro disse:

    Para ser sincero, entrei sem querer nesse blog e estou assombrado… Depois de viver muitos anos na Europa, retorno ao Brasil e “escandalizo-me” frequentemente com a “nossa” mentlidade; para dizer a verdade, sinto-me como se estivesse vivendo na idade média… Sao muitas coisas que “consideramos” tabú e que do outro lado do mundo, de tao óbvias que sao, deixam até mesmo de ser motivo de discussao (viver e deixar viver!).
    Nao devemos nos esquecer que segundo a nossa constituicao somos um país LAICO, porém quando leio certas reportágens e/ou converso com certas pessoas, tenho a impressao de que a maioria deles deseja um país TEOCRÁTICO. Nao devemos nos esquecer de que os regimes teocráticos de peso se encontram na idade média (e na atualidade em países que de certa forma ainda possuem uma mentalidade por assim dizer, “medieval”), fato que pertence ao passado mais nefasto da história da humanidade. Gostaria de acrescentar que sou agnóstico, porém nada tenho contra algum tipo de religiao, creio que elas devam ser vistas como todo tipo de “intimidade”, inclusive como a “intimidade da carne”, algo realmente íntimo e pessoal (independente da orientacao sexual das pessoas, nao gosto de ve-las se esfregando, asim como considero desagradável ouvir pessoas pregarem a moral religiosa como “motor” do estado ou simplesemente tentando salvar a mnha alma).

    Espero nao ter ofendido ninguém, mas queria deixar gravado o meu ponto de vista!

    Boa noite!

    • clara sousa disse:

      kkkkk deixa os gay eles tem pouco tempo para essa liberdade com essa violem-sia , catástrofes mundiais, crises, econômicas, fome, miséria só faltava vira Sodoma e gomoara.Deus não odeia os gay e sim sua posição ; homossexual. e claro que Deus NÃO ESTA INDIFERENTE AOS ANTECONHECIMENTOS para o cumprimento de sua profecia bíblica em salmos 92: versículo 7 isso não significa que não respeito eu respeito nas não apoio a causa gay.

  25. sincero disse:

    eu uso as palavras do leitor claudio como as minhas palavras, e acrescento ainda que atitudes como esta e que faz com que as pessoas realmente se tornem homofobicos, se eles querem respeito, que respeitem

  26. sincero disse:

    isto esta sendo a cada dia mais e mais abominavel, ser homosexual e uma coisa, agora se fresco e demais

  27. Bruno disse:

    Sou Gay, e achei uma barbaridade o que esse organizadores estão fizeram, lutamos contra a homofobia, contra as agressões, e o que eles fazem é alimentar mais o ódio das pessoas, por isso que não participo deste evento, como disse um dia nosso querido Clodovil: “Sou a favor da liberdade, não da libertinagem. É por isso que digo que jamais iria a uma parada gay. Não tenho orgulho de ser gay, mas de ser quem eu sou”. Eles estava correto quando ainda estava entre nós, temos os direitos como todos tem, mas cuspir na cara das pessoas, é a mesma coisa que sofrer agressão. Acordem pra vida militantes da causa gay, além de lutar pelos nossos direitos, lutem para combater o uso de drogas de muitos gays, isso não é uma causa somente politica também é uma causa social, primeiro pensem nos seres humanos. E não julguem por favor todos por o ato de alguns…

  28. José Augusto Almeida disse:

    Essa córja de vagabundos deveriam apanhar na bunda com rabo de tatu.Nosso governo não tem vergonha na cara em permitir esse tipo de coisa.Aposto que se tivéssemos uma parada de
    héterosexuais seríamos taxados de preconceituosos e homofóbios.

  29. Cláudio Bento Silva disse:

    Amor amigos e irmãos em Cristo segue um link do que os homossexuais estão fazendo , desta vez o alvo foi a igreja católica. Embora eu não seja e não aceite “os santos” para devoção e adoração eu respeito muito a igreja católica e os católicos , agora “zombar” e afrontar como os homossexuais estão fazendo isto não pode acontecer. Esta aparente liberdade sexual a qual eles ,ou elas querem na verdade vem além de difamar as igrejas Cristãs no Brasil , vem para a base do “FORCEPS” colocar uma cultura e uma crença pagã e demoníaca em nossa sociedade.Se você concordar com o movimento Cristão em rejeitar toda esta imundicie do inferno então por favor repasse aos teus contatos , aqueles cuja mente e coração são do Senhor Jesus Cristo.

    Beijos , tenha um dia e uma semana abençoada em nome de Jesus!

    Cláudio Bento.

    • Poder Judiciário disse:

      Poder Judiciário – Claudio você só falou o que lhe convém agora deixa eu escrever um texto para ti . Tire suas próprias conclusões

      Intercessão dos Santos: Jesus é o único mediador entre Deus e a Humanidade, por isso tem o título de Kyrios (Senhor e Deus), Os Santos são citados em Apocalipse como míriades de servos que atendem a Deus, aqueles que vieram da tribulação e lavaram e alvejaram as suas vestes no sangue do Cordeiro (o Cristo). Deus não é um Deus dos mortos, como disse Jesus: O Deus de Abraão, Isaac e Jacó. Somos todos intercessores (Comunhão dos Santos) e os Santos por viverem na Glória têm maior condição de obter os favores divinos. Imagens: Fazem parte da Tradição Cristã o uso das imagens e o seu uso é necessário e importante, se não fosse a Igreja proibiria pois ela é muito minimalista e tende a simplificar os ritos. As imagens são símbolos e portanto são consideradas sacras, sagradas, se forem exorcizadas pelos sacerdotes servem como um sacramental, assim como terços, cruzes, água benta, escapulários e medalhas, relíquias de santos, cinzas da 4a. feira de cinzas, utensílios litúrgicos, paramentos sacerdotais, etc. Espírito Santo é a terceira Pessoa da Santíssima Trindade, portanto sendo Deus, não precisa dizer “Espírito Santo de Deus”, mas apenas Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Já pensou se essa onda pega e fica: Pai de Deus, Filho de Deus e Espírito Santo de Deus, o que implicaria em problemas teológicos enormes. Isso se deve ao tabu religioso de não confundir a terceira Pessoa da Santíssima Trindade com “espíritos” invocados por espíritas e crenças outras, mas o Espírito Santo é inconfundível pela sua ação e unção, e assim devemos chamá-lO, e não ficar criando nomenclaturas e apelidos com essa mania de “Espírito Santo DE DEUS”. Aliás, o Pai e o Filho também são Pessoas espirituais, pois Deus é puro espírito. Somente a segunda Pessoa da Trindade possui Corpo Glorioso, pois assumiu a nossa humanidade, sendo em tudo igual a nós, exceto pelo Pecado, encarnou-se no seio da Virgem Maria (Mãe de Deus), padeceu, morreu na cruz pela nossa salvação (Credo Niceno-Constantinopolitano), foi sepultado, ressuscitou ao terceiro dia, apareceu a Maria Madalena, aos discípulos de Emaús, aos onze (sem Tomé), aos doze, apareceu a uma multidão e ascendeu (subiu) ao céu onde está à direita de Deus Pai, com o Espírito Santo (de Deus), onde reina e de novo há de vir na Parusia.

  30. Netto disse:

    Blasfêmia! Eles vão pagar por isso!

    • Administrador do Blog disse:

      A imprensa tão ‘ética’ e’verdadeira’ sequer deu muita ênfase a tal ocorrência.

      • Poder Judiciário disse:

        Adorar = Prestar culto a…

        Venerar = Reverenciar, fazer memória, ter grande respeito…

        Eu sou católico e ADORO somente a Deus , os santos são como advogados que intercedem por nós. Por favor parem de falar asneiras e procurem lê um pouco mas a bíblia .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JESUS