"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas" disse JESUS......................."E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”, disse JESUS

Um País Igual para Todos e Outras Esperanças em Meio ao Caos

por William Douglas* Quando os caminhoneiros prometeram parar o país Leia mais »

Filme ‘Os Dez Mandamentos’ é vetado a menores de 12 anos pelo Ministério da Justiça

O Departamento de Justiça, Classificação, Títulos e Qualificação do Ministério Leia mais »

Acusado de agredir a ex-mulher, Pedro Paulo é vaiado ao carregar imagem católica

Sob vaias, o secretário-executivo Pedro Paulo Carvalho (PMDB) carregou uma Leia mais »

De vento em popa

O best seller “AS 25 LEIS BÍBLICAS DO SUCESSO”, de Leia mais »

O perigo de seguir cegamente “líderes políticos cristãos”

Os maiores referenciais bíblicos de homens públicos, a meu ver, Leia mais »

 

O casamento gay foi legalizado no Brasil (religiosos do Rio tem participação nisto)

Atualizado em 13 de maio de 2013

Antes de mais nada, e jogando água na euforia dos ativistas gays, faz-se necessário que o Congresso Nacional aprove uma lei para que as decisões do STF tenham plena eficácia. Ressalta-se que a maioria da sociedade brasileira discorda do ‘casamento” homoerótico.

Por que parcela da culpa cai sobre líderes religiosos do Rio de Janeiro?

O ‘casamento’ gay  foi aprovado por unanimidade no Supremo Tribunal Federal (STF). Os dos dez ministros escalados para o julgamento posicionaram-se a favor da extensão do direito. A decisão tem efeito vinculante e alcança todos ‘casais’ gays Brasil afora. E aproveitando a ação do STF, os ativistas gays querem  aproveitar e pressionar o Senado  a aprovar a PL 122/2006 (lei da ‘homofobia’).

>>> Pesquisa mostra que a maioria dos brasileiros é contra o casamento gay e a legalização do aborto e da maconha

>>> GLOBO retira do ar enquete sobre ‘casamento’ gay. NÃO estava vencendo o SIM

Agora é real, não há mais como negar. No Brasil há dois tipos de família, a  heterossexual (formada por um homem e uma mulher) e a nova família (formada por dois homens ou por duas mulheres). Tudo isto, graças ao governador do RJ, Sérgio Cabral, autor de uma das duas ações propostas ao STF, em 2008.

>>> Mais uma lei do ‘privilégio gay’ e o silêncio dos deputados cristãos (Atualizado em 13/05/2013)

Não adianta chorar,  espernear, gritar. Já está decidido. E diante desta realidade, resta-nos clamarmos a misericórdia de Deus.

Onde está a culpa dos líderes religiosos do Rio de Janeiro?

 

Restrospectiva

Ano de 2003 

O então senador Sérgio Cabral entrou com a Proposta de Emenda A Constituição  (PEC) Nº 70, visando alterar o parágrafo 3º do artigo 226 da Constituição Federal, para permitir a união estável entre casais homossexuais, mas não foi logo aprovada.

 

Ano de 2006

O senador Cabral foi lançado candidato ao governo do Rio, apoiado por seus aliados políticos Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho e uma multidão de líderes religiosos de todas as vertentes.

19qzaRecordo-me que um determinado dia, num debate na emissora de FM cristã mais ouvida do Rio, religiosos e políticos pró-Cabral, na ânsia de tentarem fazer Cabral vencer no primeiro turno,  só faltavam dizer que o senador  tinha se convertido.

Num dado momento do debate, alguém (ouvinte?) falou aos pastores que eles estavam apoiando Cabral, mas este era autor de uma PEC sobre ‘casamento’ gay. UMA BOMBA em pleno ar, no pico da audiência. De imediato um dos debatedores disse: ‘ele (Cabral) disse que mandou arquivar a PEC’ e logo, logo fizeram de tudo para ser livrar daquele ‘abacaxi’, entrando em outro assunto.    Ressalta-se que nenhum religioso mostrou-se surpreso com a notícia, pois eles já sabiam da existência da PEC, apenas estavam se omitindo, pois queriam a vitória de Cabral a qualquer custo.

Mesmo com grande apoio,  a eleição acabou indo para o  segundo turno e Cabral foi disputar os votos com a respeitada juíza aposentada Denise Frossad. A correria em busca do voto cristão (evangélico e católico) se intensificou (mas a bomba lançada no ar, no primeiro turno, sobre o ‘casamento’ gay era de efeito retardado e começou a querer explodir). Cabral buscou apoio de um político cristão que lhe disse que o apoio seria condicionado ao arquivamento da PEC do ‘casamento’ gay.

Ao perceber que já não podia mais esconder a PEC do ‘casamento’ gay, o senador Cabral voou a Brasília e solicitou no Senado o arquivamento da mesma, ficando comprovado que mentiras foram ditas no ar no dia do debate, ao  dizerem que a PEC já havia sido arquivada.

Dias depois, com esmagador apoio de lideranças evangélicas expressivas, padres, emissoras de rádios  e políticos cristãos,  Cabral foi eleito governador do Rio de Janeiro.

Ao assumir o mandato, Cabral colocou alguns  cristãos em cargos políticos.

Ano de 2008

No início de 2008, o governador Sérgio Cabral (não mais precisando de apoio cristão, pois já era governador) entrou com uma ação no STF pedindo que o fosse reconhecida a união estável dos funcionários públicos homossexuais  do Rio.

Diante da  descabida ação de Cabral, NENHUM dos líderes religiosos que lhe apoiaram veio a público repudiar a sua traição. A emissora de rádio, em FM, sequer tocou no assunto, nem os políticos ligados a ela se manifestaram.  Se ‘lixaram’ para o povo cristão.

Alguns meses à frente, após o governador Cabral ter dado a apunhalada nas  costas dos cristãos, grande parte das mesmas lideranças religiosas UNIRAM-SE a ele novamente , em apoio a seu candidato a Prefeito do Rio – Eduardo Paes (que subiu em púlpitos e  participou de eventos evangélicos).

Eduardo Paes com maciço apoio cristão ganhou a eleição (em 2009, alguns meses após ser eleito, Paes – o candidato dos cristãos  – prometeu aumentar recursos da Parada Gay de 2010).

Ano de 2010

Grande parte das lideranças religiosas que apoiaram Cabral na primeira eleição (2006), voltam a apoiá-lo, MESMO SABENDO que ele tinha entrado com ação sobre o ‘casamento’ gay no STF. Cabral foi releito no primeiro turno.

Ano de 2011

Diante da aprovação do casamento gay   pelo STF, onde uma das ações aceitas foi a proposta por Sérgio Cabral em 2008, alguns  líderes que apoiaram a eleição e reeleição de Cabral estão em silêncio sepulcral e outros, esperneando ou covardemente tentando fugir da responsabilidade. Ainda outros foram acometidos de amnésia momentânea.

Que Deus tenha misericórdia de nós.

Que o povo cristão:

-pare de pensar que política é coisa do Diabo e que não se deve preocupar-se com isto.

-pare de votar sob orientação exclusiva de suas lideranças. Que tenha opinião própria. Que leia. Que pesquise.

Fato é que o sol nasce para injustos e justos, logo, quando o juízo de Deus vier sobre o Brasil,  afetará injustos, mas também justos.

O Brasil só será curado, quando a igreja estiver curada. Quando as lideranças evangélicas se arrependerem de suas maldades e se libertarem das amarras que os prendem a esses homens.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=y8jBdsnTjLA&feature=player_embedded]

Comente via Facebook

82 Responses to O casamento gay foi legalizado no Brasil (religiosos do Rio tem participação nisto)

  1. Casamento homossexuall, está fora de qq padrão , seja da sciedade, da família, do trabalho, e de Dues e da bíblia. Infelismente, estão colocando todos os poderes do mundo nas mãos de gays e satanistas. E com aval do povo evangélico! Bem qq corrupto, pedófilo, estrupador,assassino, etc, não deveriam viver em sociedade, isto é verdade! Mas se tiver problema com o sexo oposto, fique sozinho, sozinha! Deus vai te contemplar, abençoar! A b´blia e Deus não dão ordem para q vc case com uma pessoa homossexual!!! Bem , em MG, os dois últimos governadores, são, Agora esse cara aí do Rio, Que vergonha, peçam a Deus a cura física psicológica e espiritual! Não deem mal exemplo!

  2. Eneida disse:

    Concordo em número e grau com uma teoria.Brasileiro é tão inculto que não sabe nem o que defende em sua grande maioria.A “CURA GAY”,não tem o intuito de curar absolutamente ninguém,mas é um projeto voltado a ajudar pessoas que se sentem transtornadas com sua opção Homossexual. È um tratamento com psicólogos e psiquiatras com a finalidade de ajudar pessoas que não aceitam sua posição sexual.Não é obrigado a procurar um desses profissionais da saúde quem adora ser gay,o governo e nem a lei irá obriga-los a isto.Agora estou vendo gente empinar a carroça aqui,criticando a postura dos religiosos que não aceitam o casamento homossexual nas igrejas.Oras os cristãos não são obrigados a aceitar a tal forma de amor,cada um tem seu princípio,os gays e seus seguidores aprovam e acham que Deus aprova tal escolha,assim como os cristão pensam ao contrario.Penso que da mesma forma que os homossexuais exigem seus direitos,liberdade de escolha,em um país Laico devemos respeitar as igreja que não aceitam tal união em seus templos.Um pergunta que não quer calar.Por qual motivo os homossexuais não se casam em igrejas que aceitam a união homo afetiva?Por qual motivo tendem a escolher as igrejas que não aceitam tal união?
    Sabe,estou começando a analisar que os ativistas gays não querem o respeito,mas sim mostrar poder,controle sobre o mundo e sobre a opiniões alheias.Começo a crer em uma ideologia de imposição.Querem humilhar os cristãos,afronta-los os em sua forma de fé e critérios sociais adquiridos através da religião. Incrível como está chegando ao extremo essas exigência de aceitação.Eu posso respeitar um homossexual,sem ofende-lo,sem descrimina-lo,mas não sou obrigada a aceitar as exigências e intolerância religiosa que está acontecendo por parte desta classe que exige o respeito,mas não sabe respeitar a opinião alheia,nem por isso sou homofóbica,não irei matar um homossexual e nem agredi-lo verbalmente.Assim como muitos homossexuais não devem invadir o espaço cristão.

  3. João Ricardo T. de Souza disse:

    Infelizmente assim como a maioria dos políticos brasileiros estão corrompidos, assim é, com a maioria das lideranças evangélicas brasileiras. Naquele dia! Mateus capitulo 7:21-23 se aplicará eles e serão recompensado pelos seus atos nesta terra.
    Você que é cristão não siga seus exemplos.

  4. Santos disse:

    SE os lideres das igrejas ajudaram pra que isso acontecesse fazer oq??? Eles são lideres e representam os demais!
    Só que tem opiniões contrárias, e a própia “BÍBLIA” que diz que isso é abominação. Mas o mundo hoje está mudando pra pior e tem q mudar pra que : JESUS CRISTO POSSA VOLTAR, não justifico a prática mas tem q acontecer !
    Acredito que cada pessoa tem que cuidar cada dia mais da sua família e protegê-la das abominações do mundo.
    Não julgo ninguém pra que “DEUS” não me julgue, mas que seja feita a vontade dele e não a minha !

  5. Camila Araujo disse:

    Duas Pessoas Do Mesmo Sexo Que Se Amam e Querem Se Casar é Abominavel !? Abominavel Sao Os Escandalos De Padres Pedofilos… Que a igreja Esconde… Cabe a DEUS Julgar Cada Um…

    • Fernando José Pereira disse:

      Jesus disse: Eu não julgo, mas a palavra que Eu tenho dito esta há de julgar no último dia.
      Conclusão: Está escrito.” homossexualismo é pecado já está julgado.”

  6. Cristiano disse:

    Boa noite a todos,
    Na criação do mundo Deus ordenou tudo e como seria.
    Exmp. A criação dos animais e um único sexo então Ele percebeu que aqueles animais precisavam de uma espécia igual só que de sexo oposto.
    Ok, deu pra ter uma ideia.
    Quando Deus resolveu criar o homem à sua semelhança vendo que estava só deu a ele uma parceira para que houvesse geração sem pecado.
    Moral: tudo o que acontece e hão de acontecer é obra do inimigo, pois o objetivo dele é acabar com os filhos (criação) de Deus no momento em que Deus deu ao homem o livre arbrito (escolha), mas antes de tudo Ele deixou Seus ensinamento e o caminho que todos nós devemos andar. Tudo que está acontecendo e hão de acontecer já está escrito (apocalipso). Somente digo a todos ”Orai e Vigiai, porque o dia de amanhã só pertence a Deus”

  7. […] Se o petista Lindberg conseguir que lideranças evangélicas expressivas lhe cubram com um ‘manto conservador’, como fizeram com o então senador Sérgio  Cabral em 2006, quando era candidato ao governo do estado, conseguirá, com isto, furar o bloqueio de  Garotinho e assim se inserir no meio evangélico. (Para entender melhor este assunto, sugere-se ler o artigo:  O casamento gay foi legalizado no Brasil (vários pastores e padres do Rio tem participação nisto). […]

  8. […] Se o petista Lindberg conseguir que lideranças evangélicas expressivas lhe cubram com um ‘manto conservador’, como fizeram com o então senador Sérgio  Cabral em 2006, quando era candidato ao governo do estado, conseguirá, com isto, furar o bloqueio de  Garotinho e assim se inserir no meio evangélico. (Para entender melhor este assunto, sugere-se ler o artigo:  O casamento gay foi legalizado no Brasil (vários pastores e padres do Rio tem participação nisto). […]

  9. […] Todas as lideranças evangélicas do Rio que se atrelam a Paes para que ele logre êxito e seja reeleito, são justamente as mesmas de sempre, sem exceção, que depois vão movimentar o povo  evangélico para participar de marchas e eventos contra os ideais do ativismo gay (kit gay, PL 122, ‘casamento’ gay, Estatuto da Diversidade Sexual, operação do SUS para transexualização, cota gay, etc …). A estratégia deles é simples e política: “nós o elegemos, conseguimos nossos intentos e depois partimos para a oposição (na frente das câmeras)”. ‘Curral eleitoral’ Assim, de eleição em eleição o povo evangélico vai sendo usado para satisfazer anseios meramente pessoais e políticos, desses ou daqueles líderes evangélicos. Em suma, enquanto o povo evangélico continuar sendo estigmatizado como uma massa de ignorantes políticos, isto sempre ocorrerá. Sugere-se a leitura do artigo o qual mostra o ciclo repetindo-se no Rio: “O casamento gay foi legalizado no Brasil (vários pastores e padres do Rio tem participação…. […]

  10. Francisco A. B. Jr disse:

    Boa tarde,

    Sou católico, então meus comentários se limitarão a esta religião.

    Onde chegou o catolicismo? Se no passado eram alguns membros que traiam a Igreja e disvirtuavam o povo, hoje infelizmente a traição é sistêmica. É uma espécie de auto-destruição. Até onde eu saiba, o único grupo do catolicismo que não “negocia” com esta gente são os tradicionalistas da FSSPX. Eles não aceitam a alteração de uma virgula nos ensinamentos de Cristo e na Tradição da Igreja.

    Este grupo nos faz ter esperança.

    At.

  11. […] O mais perturbador de tudo é saber que o então senador Cabral foi eleito governador do Rio com apoio quase esmagador das lideranças cristãs do Rio de Janeiro, muitos dos quais já sabiam de seu grande engajamento em favor da agenda gay. Isto é detalhado minuciosamente no artigo ‘o casamento gay foi legalizado no Brasil (vários pastores e padres do Rio tem participação nisto‘. […]

  12. Julia disse:

    ah… voce tem que “aprovar” os comentarios né?? duvido que o meu apareça, afinal, tenho argumentos mais fortes, que podem fazer outras pessoas perceberem o quão idiotas estão sendo. Fazer o que? continue odiando os gays, porque Deus com certza está ADORANDO ISSO! (sim, fui irônica). Espero que um dia Deus sinta pena de voces e os façam abrir os olhos

  13. O STF não faz leis,lembrem-se.Criar também uma legislação para moradores de rua,(Morafobia)prostitutas,(Prostifobia),pobres(miserofobia).A questão não é só religiosa,é de cunho moral.Na Grécia antiga os pais pobres eram coagidos a iniciarem seus filhos junto aos erastes.Olha a Grécia hoje,os homos lá já foram poder,admitir tais práticas como sendo normais é regredir humanamente.

  14. DUDA GATINHA disse:

    EU Ñ SOU CONTRA CASAMENTO GAY

  15. Adailson disse:

    Assim como diz em:Levítico 20.13 o homem que se deita com outro homem como se fosse mulher,Deus abominara a eles…………… maior palhaçada,um homem não deve se deitar com outro sera que eles não leem a Bíblia isso sera abominação para ambos…….

    • Administrador do Blog disse:

      Lamentavelmente em ano eleitoral muitos líderes evangélicos ‘esquecem’ isto. Só voltam falar no assunto após as eleições.

    • Daniel disse:

      muito bem, irmão! O Velho Testamento também torna válidos o incesto, o apedrejamento de adúlteros, a morte daqueles que trabalham nos domingos e o comércio de escravos! Está tudo lá!
      E você, já precisou matar sua esposa a pedradas? Espero que nunca passe por uma decepção dessas, mas se passar, sei um lugar com pedras enormes!
      Abraços.

  16. Djaci Marques disse:

    “O Homem que se deitar com outro Homem como se fosse Mulher,Ambos Fizeram Abominação”
    (Levítico 20.13). isso é a maior palhaçada do nosso pais!!!

  17. […] Para saber mais, sugere-se a leitura do artigo “o casamento gay foi legalizado no Brasil (vários pastores e padres do Rio tem participação… […]

  18. […] É bom que todos saibam que em torno de Sérgio Cabral, em anos anteriores, vários teatros foram montados e os cristãos do Rio de Janeiro foram induzidos pela liderança cristã a votarem em Cabral. Isto está bem esmiuçado cronologicamente no artigo o  casamento gay foi legalizado no Brasil (vários pastores e padres do Rio tem participação nis…. […]

  19. Soares disse:

    Tem um jeito de tentar brecar um pouco estas coisas. Vi um texto no blog http://menteconservadora.blogspot.com/ sobre um site que contesta os dados sobre assassinatos de gays no Brasil, e com dados mesmo. Isto precisa ser divulgado gente:

    http://homofobianaoexiste.wordpress.com/

    façam cópias antes que tudo desapareça “misteriosamente”.

  20. […] O casamento gay foi legalizado no Brasil (vários pastores e padres do Rio tem participação nisto… […]

  21. josimar de souza cardozo disse:

    quando estas coisas acontecem fico feliz porque sei que JESUS falou a verdade e ele esta voltando amem.

  22. […] O casamento gay foi legalizado no Brasil (vários pastores e padres do Rio tem participação nisto… […]

  23. […] A estratégia dissimulada, utilizada por alguns líderes cristãos para apoiar a candidatura do então senador Sérgio Cabral ao governo do estado, em 2002,  deu certo e muitos cristãos foram induzidos por eles a votarem em Cabral. No artigo a seguir é possível notar que a história começaa se repetir:  o casamento gay foi legalizado no Brasil (vários pastores e padres do Rio tem participação nisto…. […]

  24. André Felizardo disse:

    Antes da eleição para prefeito tive a oportunidade de participar na ceader, convenção das Assembleia de Deus do Rio de Janeiro de um encontro com o atual prefeito que fazia campanha, naquele dia, ele falava aos pastores, ele falou em seu discurso que fora batizado em uma Igreja batista na América, logo entendemos que ele devia pautar sua atitudes pautadas na Biblia que é nossa regra de fé e conduta. Queridos uma grande parte dos lideres enavagelicos se venderam ao sistema e isso é muito triste que Deus tenha misericódia de nós.

  25. ISABEL disse:

    Estes homens pra mim nao sao pastores, sao lobos vestidos de ovelhas.
    Que Deus tenha misericordia destes homens, que usam a palavra de Deus para serem politicos.Que Deus derrame sobre seu povo,a unçao de sabedoria e discernimento, para na hora de votarem nao elegerem estes falsos homens.

  26. […] -O casamento gay foi legalizado no Brasil (vários pastores e padres do Rio tem participação nisto… […]

  27. Cristiano Costa disse:

    Pense na seguinte situação, Seu filho vem atá vc e diz: papai ou mamãe o meu amiguinho da minha sala disse que é meu namorado,mas eu disse a ele que não pq eu sou hominho, e não meninha. e então respondeu: o amiguinho, “A mas eu vi na TV que é normal menino com menino!!!!”, e é verdade pq na tv no jornal em todo lugar se vê falar que é normal.
    Qual a resposta que vc vai dar ao seu filho?
    Tenho uma dica, sente com ele e pegue uma biblia, mostre os trecho que falam sobre esse assunto, ensine o amor cristão mas mostre as restrições que a palavra fala, ensine-o a lutar usando a oração como arma e não o ódio, mostre o que é certo e o que é errado para que ele tenha opinião propria no futuro e não vá pela cabeça dos outros, e o mais importatnte mostre Jesus a ele, explique pq o Senhor veio ao mundo, e o que fez por vc, por mim e por todos, sem distinção de cor, raça ou religião.Mas fale da justiça de Deus, que é infalível e não compactua com o pecado, e depois de feito isso somente o acompanhe em seu caminho.
    E para finalizar exija seu direito de ser pai ou mãe como educador de seus filhos, poder mostrar os valores de uma familia cristã se que ninguém intrometa em seus principios evangélicos.
    Diga NÃO a PL 122, pq é isso tudo que falei que ela quer impedir, impedir que vc tenha opinião, impedir que vc crie seus filhos da sua maneira.
    A biblia cita o inimigo como o “enganador”, e isso que estáacontecando no Brasil,o enganedor esta a solta, e o que é pior tem muito “cristão” que está contribuindo para que isso ocorra, tornando o nosso pais em uma segunda Sodoma e Gomorra, e todos nós sabemos o que aconteceu lá….
    Vamos lutar e que a vontade do Senhor irá prevalecer, queirameles ou não, pois não ha ninguém que possa contra o Senhor dos exércitos, e tenho certeza que seremo mais do que vencedores em Cristo Jesus. AMÉM!!!!!

  28. dan disse:

    realmente enquanto o povo cristão confiar nsse candidatos corruptos, o brasil e o mundo só vai de mal a pior,por isso o interesse nessa lei.hoje é o casamento gay,amanhã a liberação da maconha,depois de amanhã o aborto, e satanás vai fazendo a festa.os critões tem é que tomar vergonha na cara, e pararem de apoiar e votar nesse pesssoal que fingi ser cristão em época de eleição,só pror interesse,sim,porq tem pastor que apoia esse tipo de gente só por interesse e se esquece de sua verdadeira missão.

  29. […] “Casamento gay” foi legalizado no Brasil pelo STF (vários pastores e padres do Rio de J…. Leia a cronologia dos fatos. Parece que a história começa a se repetir, em relação ao apoio a Edaurdo Paes. […]

  30. Helena disse:

    Olha amigo, vc foi muito feliz em suas palavras, vivemos em um país que poderia ser uma benção, para esse mundo contaminado, mais agora nitidamente, encontra – se chagado, temos tb o direito de questionar, e defender o melhor para nossas vidas, e para as vidas de nossos filhos, futuras gerações, e não aceitar que meia dúzia de pessoas venham decidir o que acham melhor, vivemos em um país democrático, “eu acho”, e esse assunto deveria, como e de grande relevância, ser decidido por todo o povo, nao vindo de cima para baixo como foi, devemos repudiar, como cristãos que somos, vestir a camisa enquanto e possível, pois futuramente, estaremos colhendo vindo sobre todos nós a ira do Deus Vivo, Deus tenha misericódia de nós!

  31. josé d.c. disse:

    Prezado postante;quer discrdar de você,quando diz para o povo evangelico parar de pensar que
    a politica é do diabo.Por favor querido, não só deve pensar,mas ter plena convicção disso.Se não for do diabo ,será de quem?Haja visto que nesse caso não há,uma neutralidade;ou uma terceira opição.Afinal este cristianismo que está ai foi gerado,ou é gerado de que?Gerarados
    pela pregação do evangelho genuino é que não é; é só ter um pouquinho de conhedcimento bíblico ,que chega a essa lamentavel conclusão.È só ver os tipos de, guias espirituais que eles
    tem;Quem os fizeram Ministros de Deus? Por acaso , seminario,ou alguma faculdade por muito
    conceituadea que seja pode fazer ministros de Deus?Lhes falta tudo que um ministro de Deus
    precisa ter para ser um ministro de Deus;conversão a Jesus Cristo,e o selo do Espirito Santo.
    Se assim fosse,não estariam envolvidos com politica,nem induzindo o vosso rebanho a votar.
    Esses evangelicos são pateticos,gostam de um shou,de um teatro,e de uma fantasia religiosa,sáo uns boizinhos de prezépio para o ant-bíblico para as coisas fora da palavra.
    Voltando a enfáse da origem da politica;sera de Deus um seguimento que manda matar
    por ecomenda o adversario politico? roubo ,falcatruas,infidelidade ,que é o mesmo que traições injustiças?Esses são um pouco dos ingredientes que recheia essa tão injusta ,mas tão necessaria politica.A palavra de Deus diz que o mundo jaz no maligno e isso fica bem patente nas atitudes dos homens.Alguém com um raio de luz divina sobre se,seria capaz de aprovar ,de concordar,com tamanho absurdo,de um casamento entre duas pessoas do mesmo sexo? È claro que não,iss é coisa de homens que perderam ou jamais tiveram o senso de principios,e que estão sbre a egide de satãnas.Na minha opinião o verdadeiro cristão não deveria votar,pois a nossa esperãnça não deve estar no homem ,mas sim em Jesus.Já pensou um servo de Deus
    votando num ladrão ? Votando em homicidas,votando em corrupto,Votando em evangelico que
    chegando lá nas casas legislativas ,tem que fazer acordo com o macumbeiro,para que seu projeto seja votado e aprovado?pois sabemos que quando se trata de religião,cada um está ali defendendo a sua. Só que Deus não menvolve com politica,e dessa forma mesmo os que se dizem evangelicos;votam sem a orientação de Deus.Tem jeito não;só nos resta orar ao Senhor que restaure logo a sua igreja ,e venha logo arrebata-la do meio dessa podridão.

  32. Cláudio dos Passos disse:

    acho sim que as igrejas evangélicas e católicas tiveram culpa de tal prática no Brasil. não que estes cristãos sejam convincente com tal descalabro, mas porque deixou-se ser golpeados por, pela atitude astuta do ante Cristo, Sergio Cabral. A Serpente na origem da vida foi também muito astuta e enganou Adão e Erva. Agora se as Igrejas ainda apoiam este homem em qualquer que seja sua expectativa tem pecado maior e prestará contas a Deus. Nós Cristãos somos Humano e não estamos isentos de sermos enganados, pois o diabo aparece com várias armaduras e até como um anjo de luz. Ele tentou enganar o próprio Cristo, mas como Cristo conhece o mais profundo dos pensamento não se deixou ser enganado. Peçamos a Deus que nos dê esperteza a nós Católicos e evangélicos para sabermos discernir as propostas quem vem de Deus e as propostas do maligno. E sabermos repudiar tudo que vem do mal.

  33. Gil e Néia disse:

    Ao observar todos estes relatos a respeito da PL122, eu como cristão evangelico fico entristecido com a capacidade em que o ser humano tem em se rebelar contra o criador, que o criou com tanto carinho fazendo este ser humano da sua semelhança.

  34. […] O casamento gay foi legalizado no Brasil (vários pastores e padres do Rio tem participação nisto… […]

  35. Daniel Pinto disse:

    Quando vejo essa enxurrada de acontecimentos, lembro-me das profecias que estudei em 1995, e agora elas estão literalmente acontecendo. A oposição a tudo que é de Deus deverá aumentar daqui pra frente, segundo a Bíblia. Homem e mulher foram criados por Deus, macho e fêmea. A sociedade está se tornando caótica em muitos sentidos. Encontrar um parâmetro satisfatório e uma orientação sem a Bíblia é impossível. Esta PL122 é única no MUNDO. Em nenhum país jamais se pensou em algo assim. Acredito que a educação brasileira tem duas faces: a formal e a informal. A primeira é definida por profissionais graduados e o governo segundo aquilo que JULGAM ser o melhor para todos. De outro, a face informal da educação, a mais sutil, e totalmente invisível. Esta face é concretrizada pelos meios de comunicação, que formam literalmente opniões, elegem políticos, manipulam verdades e conceitos, e ao fim pregam padrões e esteriótipos de comportamentos, ditam valores, criam códigos sociais e estabelecem os padrões de beleza… Eu pergunto, com qual interesse por de tráz? Se pensarmos um pouco não será difícil descobrir a resposta. Assim feito e estabelçecido, temos hoje o que se pode resumir em um coeficiênte de resposta
    formado entre a população. A capacidade e o modo como essa população responderá a cada nova notícia, desafio, acontecimentos, ou seja o que for, está óbvio de antemão para aqueles que teem formatado a mentalidade das massas. Eles sabem o que e como dizer e mostrar para terem a resposta que querem. As pessoas estão na sua maioria indiferentes a tudo. Nada interessa além de saúde e dinheiro. O SISTEMA anestesiou os cérebros das massas e a maioria não tem senso crítico, não questiona o mundo a sua volta, não conseguem formar opniões. Por isso não há intenção de se melhorar a educação, e isso não é só no Brasil! Medir as consequẽncias dessa PL122 seria uma obrigação de cada cidadão. Mas estão incapazes ao debate. O sol ta quente e a cerveja gelada. Esse grupo de Não-heterosexuais conseguiram 100.000 assinaturas. Os cristãos não chegaram se quer a 200.000 assinaturas, sendo eles mais de 50 milhões… Porque? Porque todos dormem um sono coletivo, porque foram pelo sistema programados para não reagirem e continuar acreditando que papai noel existe, assim como a liberdade e a democracia. Hoje as boas pessoas, com educação e boas notas, são ridicularizadas na sociedade. A onda é ser dos contra! Imoral, sem limites, sem princípios, sem obrigações… O debate da PL122 vem revelar uma realidade por tráz tão absurda quanto essa própria lei, a de um país que dorme acordado sem saber para onde estão caminhando em suas vidas. A teoria (que é prática) do pão e circo continua pelo tempo como uma das melhores estratégias para governar. Deus seja com esse país!!

  36. Jane Andrea disse:

    Olá, olha me considero uma pessoa bem informada, mais tb fui enganada, em 2006 estava num evento no Hotel Quitandinha, de repente entrou a patotinha toda desta radio FM com o Sergio Cabral, realmente ali ele faltou pouco se dizer evangélico, por falta tb de outros, votei no mentiroso na semana seguinte as eleições, ele foi ao programa do Jo e declarou pra quem quisesse ouvir q não tinha compromisso nenhum com evangélicos e q era católico dali pra frente nunca mais votei neste mentiroso, e nunca mais ouvi esta radio.
    Agora com o Twitter me sinto mais informada, mais a maioria não tem, e msm assim eles continuam agindo na obscuridade, e estes cantores Gospel tb q não tomam posição to chocada, sei q to fazendo minha parte, mais me entristese muito estas situações

  37. Cinthia disse:

    Olha eu sou contra o casamento gay,Deus criou o homem para mulher e a mulher para o homem povo de Deus vamos dá as mão em oração e vamos ora pelo o nosso brasil que Deus tenha com paixão
    do nosso brasil.

  38. Ferreira disse:

    Boa tarde a todos.
    Minha pergunta é apenas uma. Vcs acreditão que a biblia é a palavra de Deus ? Onde todos suas palavra foram envidas por Ele e que temos que nos esforçamos o máximo para cupri-las.
    Não é fácil, e quem acretida e não consegue, tem que procurar por Seu socorro. Deus te peço nesse momento, ajude a clarear a vista de nosso País, abra os nossos olhos e nosso ouvidos, para que possamos ouvir a sua voz, que é a VERDADE. Não aceitamos que nosso Brasil se torne a nova Babillônia, tenha misericódia de seus filhos… em nome de Seu filho Jesus Cristo… amém.
    ” LEIA A BÍBLIA, ELA TE MOSTRARÁ O CAMINHO”

  39. […] vídeo, o militar mostra sua indignação e acusa também a liderança evangélica de ter dado grande apoio à eleição e reeleição de Cabral, mesmo sabendo que ele sempre foi um apologista da causa […]

  40. raimundo disse:

    E o fim do mundo. Falta de vergonha!
    Quando seu finho pergunta,Papai porque homen namora com outro homen?
    o que responde?
    quando você crescer você escolhe ser quer namora com Homen ou mulher.
    quer resposta sera coreta

  41. JOSÉ ATAIDES DA SILVA disse:

    ISSO TUDO É BIBLICO,,, E JÁ ERA DE SE ESPERAR QUANDO A DILMA FOI ELEITA COM TODOS AQUELES DISCURSOS DE FALSO MORALISTA, AGORA PÓDE ESTAR CERTO QUE VAI SER EM BREVE APROVADO O ABORTO TAMBÉM

  42. edineia custodio de deus disse:

    A informação e tudo e algo que ninguém tira de você, e o problema aqui não e o fato de que uma pessoa é ou não e homossexual a vida e dele(a). O fato é que eles querem se passar por vitimas,querem colocar uma mordaça na boca da sociedade, vamos correr o ríscos de termos que rasgar nossas biblias,porque Deus condena o homossexualismo veja Rm 1:26 o caso aqui não e a pessoa e sim o ato Deus condena o vicio do cigarro da bebida alcoolica da pedofilia e não o pecador,Ele entregou foi seu filho Jesus por resgate de muitos,só que se mistura tudo e eles sabem disso e se aproveitam.Deus ama todo pecador,seja o pecado que for,Ele não ama a prática do pecado.E esta PL/122 nos condena a condenar o ato do homossexualismo,assim como condenamos o vicio, a prostituição, a fornicação a pedofilia etc,estaremos sujeitos a ter que nos sujeitarmos a eles porque em tudo irão alegar homofobia,assim como e ridiculo que um homem e uma mulher se beijam na boca na rua com crianças passando, e terrivel se ver dois homens ou duas mulheres fazendo isto e, ainda se, OLHAR ao menos indiferente para eles vão alegar homofobia.

  43. Carlos Henrique disse:

    Sou católico e me considero bem informado, mas é certo que Deus nos deixou o livre arbitrio, ou seja, temos a capacidade de decidir o que achamos certo ou errado e sermos responsáveis por nossos atós. Todavia Deus também deixa bem claro o que é e o que não é pecado. Casamento entre pessoas do mesmo sexo não tem nenhum proposito honrável a não ser a propria satisfação pessoal. O mundo vem passando por muitas mudanças, umas boas e outras ruins, casamento gay não vem acrescentar nada de bom a sociedade. Imaginem uma criança adotada e criada por um casal gay, que personalidade irá se formar dessa aberração de família ? Pensem…. o mundo ja sofre demais com os delirios de falsos intelectuais, não se deixem enganar por mais um absurdo dos falsos cristãos !!

  44. carlos disse:

    …e quando, por achar que tem “direitos”, uma pessoa qualquer resolver se ajuntar com um animal qualquer à luz do dia? Que digo aos meus filhos, se formos passando pelo local no momento? OLHO NAS BRECHAS QUE ESSA LEI PODERÁ ABRIR.

    • Administrador do Blog disse:

      Isso é só começo. Ainda vem mais coisas por aí. Infelizmente nossas lideranças que tem acessos a mídia se calaram e apenas o pr. Malafaia está denunciando.

      • eliana ramos dos santos disse:

        Isso é só o começo mesmo.Se nossos líderes evangélicos não fizerem nada o próximo passo dos homossexuais vai ser querer casar nas igrejas evangélicas. Sou contra essa pouca vergonha. Onde vai parar o nosso país? Estamos a ponto de entrar na lista de países depravados ou será que já estamos dentro? Pastores, saiam do conforto dos vossos majestosos templos, é hora de se manifestar contra o reino das trevas, ou então vocês irão pagar um preço muito alto por tudo isto!!!

  45. suze fraga disse:

    Jesus disse que escandalos viriao mais ai daqueles por quem viesse! Deus é contigo Pr e estamos junto com o senhor em oraçao!

  46. Profº Elmo Ferreira disse:

    Não devemos entrar em pânico, nem tão pouco lamentar a situação, uma que a merdificação e coisificação instalada nesta país é, também, em grande parte, culpa de uma população sem a minima condição de avaliar a própria ação. Todo povo tem a liderança que merece. Todos tem o Deus que merece…. A Igreja brasileira, em sua maioria, parece ser formada por crianças, jovens, homens e mulheres primatas que não conseguem servir a um Deus que interferir na história através de orações, sim; mas principalmente, através de ações… O Brasil, certamente, merece o status que ganhara através do esforço coletivo de milhões de eleitores que vivem dentro de uma verdadeira ZORRA TOTAL! Salve-se quem poder!!! Quem não consegui, se una a eles.

  47. inacio disse:

    isto e uma vergonha,nao vamos aprovar jamais esta lei absurda, os governantes deveriam dar oportunidade para o povo brasileiro votasem a favor ou contra casamentos gay. estou envergonhado de ser brasileiro, a populacao de 90%nao sabe o que os parlamentares estao fazendo atraz de suas anbicao pelo poder…………mas vamos continuar pregando a palavra de DEUS. SATANAS NAO VAI TRAVAR os verdadeiros servos de DEUS.

    • Administrador do Blog disse:

      A covardia e omissão do parlamentares evangélicos e católicos mostra que eles só são ‘machos’ em quando querem se reeleger. Aí falam, prometem …

  48. Galerinha…
    O casamento gay já foi aprovado na Holanda tem 10 anos, na Espanha uns 6 anos, já foi aprovado na Argentina, Portugal, Reino Unido, Canadá, e vários outros países como a África do Sul e nenhuma repito nenhuma Igreja foi fechada. NENHUMA IGREJA FOI FECHADA POR QUE O CASAMENTO GAY FOI APROVADO!
    Não precisamos nos preocupar com isso. É bobeira os direitos civis dos gays, das lésbicas e travestis vão ser reconhecidos mais cedo ou mais tarde. Estamos caminhando para sermos uma democracia plena e para ser tal precisamos reconehcer os direitos da comunidade LGBT, de negros, judeus, umbandistas isso tem que ser assim. Ou vocês querer viver em uma ditadura cristã nos moldes dos países islâmicos???
    Twitter: @PabloBrandaoRJ

  49. […] O casamento gay foi legalizado no Brasil (vários pastores e padres do Rio tem participação n… […]

  50. Julio disse:

    Mesmo vendo que o povo hoje em dia em vez de orar, pode derrubar governos e pô-los para correr, acho que a mandante maior é quem manda fazer estas coisas. Os obedientes obedecem. O supremo mostra que pode “representar o povo” e legislar, e redefinir os conceitos de “homem” e “mulher”, e a natureza do casamento a seu bel prazer sem precisar de leis sancionadas, publicadas, etc., e a constituição ficou de menor, assim o congresso pode ser extinto, nesse rítimo de atender grupos organizadosde pressão com poder de votos, teremos os pedófilos, os traficantes, os assaltantes,os embriagados que já conseguiram muito mas querem mais brindagem ao alcoolismo para atropelar sem punição, etc.

  51. Levítico 18
    1 O Senhor disse a Moisés:
    2 “Dize aos israelitas o seguinte: eu sou o Senhor, vosso Deus.
    3 Não procedereis conforme os costumes do Egito onde habitastes, ou de Canaã aonde vos conduzi: não seguireis seus costumes.
    4 Praticareis meus preceitos e observareis minhas leis, e a elas obedecereis. Eu sou o Senhor, vosso Deus.
    5 Observareis meus preceitos e minhas leis: o homem que o observar viverá por eles. Eu sou o Senhor.*
    22 Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação.

    Romanos 1
    23 Mudaram a majestade de Deus incorruptível em representações e figuras de homem corruptível, de aves, quadrúpedes e répteis.
    24 Por isso, Deus os entregou aos desejos dos seus corações, à imundície, de modo que desonraram entre si os próprios corpos.*
    25 Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!
    26 Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza.
    27 Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario.

    Primeira Epístola aos Coríntios 6
    9 Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos,
    10 nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus.

    • RAFAEL disse:

      VC ESTAVA LÁ QUANDO ESCREVERAM?VC SABIA QUE FOI TRADUZIDO E FEITO UMA RELEITURA DURANTE ANOS E ANOS ,PARE DE BANCAR O GAROTINHO DE DEUS QUE TUDO SABE TUDO VÊ E ESTUDE ANTES DE FALAR ALGO PARA ALGUÉM OK

  52. RICARDO LEITE disse:

    * NUMA VISÃO MICRO, VEJO LÍDERES RELIGIOSOS DE OLHO NESSE FILÃO FINANCEIRO DOS DÍZIMOS E OFERTAS DE HOMOSSEXUAIS QUE SERÃO ACEITOS E ATÉ APOIADOS NAS IGREJAS, EM SEU ESTILO DE VIDA CONTRÁRIO À LEI DE DEUS, SEM NECESSIDADE DE MUDANÇA E ABONDONO DO PECADO.

    ** POR OUTRO LADO, NUMA VISÃO ‘MACRO’ SOBRE A PROMISCUIDADE DE LÍDERES RELIGIOSOS QUE FLERTAM COM O PODER ÍMPIO DA POLÍTICA, ENTENDO COMO RELEVANTE UM ESTUDO CONTIDO NO LINK http://www.comunidadebatista.net/pdfs/narrativascontadas/davi-bate-seba.pdf, SOBRE O ADULTÉRIO COMETIDO POR DAVI COM BATE-SEBA, RELATADO EM 2º SM 11. HÁ PERGUNTAS PERTINENTES NO FINAL DO CITADO ESTUDO SOBRE, POR EXEMPLO, COMO PÔDE UM HOMEM DE DEUS, UM REI UNGIDO E ESCOLHIDO POR DEUS, CAIR DE MODO TÃO FÁCIL E GROTESCO, E EU COMPLETARIA “CAIR DE MODO TÃO FÁCIL E GROTESCO DA VISÃO ESPIRITUAL QUE O PRÓPRIO DEUS LHE OUTORGÁRA”!
    NÃO DEVEMOS NOS ILUDIR QUANTO À FALIBILIDADE DO HOMEM, SEJA ELE UM CRISTÃO ANÔNIMO OU PASTOR DE RENOME NACIONAL/INTERNACIONAL! A PALAVRA DE DEUS NOS ASSEVERA QUE “…AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERIAM CONTRA A IGREJA DE CRISTO…”, “…MAS “…O CAIR É DO HOMEM…”! CREIO SEREM SINAIS DOS ÚLTIMOS TEMPOS QUANDO “…MUITOS SE ESCANDALIZARÃO…”!
    HÁ UM PARÁGRAFO NO ESTUDO DO LINK SOBRE OS JUÍZES EM ISRAEL MUITO INTERESSANTE, MAS MAIS INTERESSANTE É O FECHO DO MESMO, O QUAL TRISTEMENTE ‘ENQUADRA’ PERFEITAMENTE MUITOS DE NOSSOS LÍDERES EVANGÉLICOS ATUAIS: “NAQUELES DIAS, NÃO HAVIA REI EM ISRAEL (PARAFRASEANDO: JESUS NÃO ESTÁ NO CORAÇÃO DE TAIS LÍDERES); CADA UM FAZIA O QUE ACHAVA MAIS RETO.” (JZ 21:25). O MELANCÓLICO FIM DE TANTA IMPIEDADE É PREVISÍVEL… ESTÁ TUDO NA PALAVRA! MAS AINDA HÁ TEMPO DE MUDAR…

  53. Netto disse:

    O problema, prezado Taciano Soares é que existem as visões espiritual e a humana, do ponto de vista humano isso é natural, mas do ponto de vista espiritual, para quem tem padrões estruturados na Bíblia Sagrada, isso é abominável, essa é também a visão de Deus, mas quanto à Deus, Ele é imutável, Ele continua condenando, mas cada um é dono de si e cada um vai responder por si e pelos seus atos. E quem concorda se torna participante.

  54. Netto disse:

    Prezados, na verdade não foi aprovado o casamento gay, foi garantido à eles, por lei o status de “padrão familiar”, essa lei é apenas um “adendo”, uma adição que garante aos casais homossexuais os mesmos direitos que um casal heterossexual, mas na prática os cartórios que quiserem poderão realizar casamentos de pessoas do mesmo sexo, mas não são obrigados porque pela Constituição Federal o que vale é o padrão familiar hétero, embora aceito pela justiça e pela sociedade não-cristã, para se tornar efetivamente legal teria que alterar a Constituição Federal, mas é como o irmão Paulo disse, não adianta espernear, gritar, chorar e acho que nem orar, temos que pedir à Deus e exigir da justiça o direito de discordar dessa situação, o direito de continuar pregando que é pecado sem ser homofóbico, o que eu acho pouco provável, pois embora o Artigo V, parágrafo IV reze qie – “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;” existe um precedente à ele, o Artigo 1º IV – promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação.
    Temos que orar, orar, orar e orar!! Não podemos fazer mais nada que isso, além de gritar: Maranata!

    • Administrador do Blog disse:

      Como todas as forças devemos lutar.

      Se pararmos de combater, as forças do mal avançarão. Então seremos sufocados. Enquanto estamos no mundo o sal tem que estar salgando e a carniça que é o mundo, não venha exalar seu cheiro podro.

      • padre joao disse:

        como disse o homoriSta EU NÃO SOU GAY… QUANTOS E QUANTOS ESTÃO NA CLANDESTINIDADE POR MEDO DE SE ABRIR. O ARMARIO…. A ASSUMIR O ESTADO DO SENTIMENTO A PROPRIA IGREJA CATOLICA ASSUME QUE APROXIMADAMENTE QUARENTA POR CENTO DOS PADRES SÃO NA VERDADE NO MINIMO ADPTO …. TER MEDO TAMBEM E PECADO

    • jadson disse:

      ore por sua vida e deixe que cada um cuide da sua e viva da sua forma,ok Jesus Cristo.

  55. douglas disse:

    Caros,
    o mais interessante de tudo isso é que enquanto os gays estão lutando pela formalização dos próprios direitos, os cristãos lutam para reprimir o direito do outro (outro esse que paga impostos como qualquer evangélico ou católico e que tem os mesmos deveres, como se os gays só pudessem ter as mesmas obrigações que o resto da sociedade e não pudesse ter nenhum direito). Acho esse um pensamento retrógrado e grave, principalmente quando líderes religiosos lutam contra a discussão da lei da homofobia: parece que quem prega o amor cristão não se incomoda que seres humanos estejam sendo agredidos e mortos por intolerância e truculência.

    • Administrador do Blog disse:

      OS cristãos temos o dever de amar nosso próximo seja o que ele for. Todavia não podemos concordar que leis venham com a finalidade de se criar uma outra classe de cidadãos que fiquem acima dos demais.

  56. Dinalva disse:

    Ficamos tristes com tudo isso, mas… também sabemos que tudo isto é mister. Portanto só nos resta orar para que não nos corrompamos com eles. Esses hereges participarão do juízo. Por que eles estão mais preocupados com seus próprios interesses do que com que diz a palavra de Deus. Oremos para que Deus tendo misericórdia, abra os olhos espirituais desses homens que se dizem “cristãos”.
    MARANATA – ORA VEM SENHOR JESUS!!!!

  57. Soares disse:

    O BRASIL VIROU SODORA E GOMORA. O SALARIO DO PECADO E A MORTE.

    • Administrador do Blog disse:

      Oremos a Deus para que homens fiéis a Ele possam lutar para mudar o rumo destas coisas.

      Sabemos que Palavra de Deus se cumpre, mas devemos fazer a nossa parte e deixarmos o nosso sal de tornar insípido. Temos que lutar como cidadãos.

      • roberto disse:

        É LAMENTAVEL E REPUGNANTE VER ESSES COMENTARIOS POR PESSOAS QUE CONCORDAM COM ESSAS PRATICAS.DEUS JULGARÁ UM DIA.PREPARE-SE POR QUE DEUS TRARÁ TUDO A JUÍZO.ESPEREM.

    • luiz manta disse:

      O Que a Bíblia Diz?
      O Que Diz a Bíblia sobre Homossexualismo? (mp3)
      Todos somos tentados por desejos de coisas que Deus proibiu (Tiago 1:14-15). Eva desejou o fruto proibido no Éden (Gênesis 3:6). Algumas pessoas desejam ganho desonesto (Tito 1:7). Alguns homens desejam as esposas de outros (Mateus 5:28). Algumas pessoas desejam outras do mesmo sexo Gênesis 19:4-5).
      Deus exige que aprendamos a nos dominar para negar nossos desejos pecaminosos e para aceitar os limites que ele colocou ao nosso comportamento (2 Pedro 1:6; Gálatas 5:23). Este é o princípio que tem que ser aplicado aos desejos homossexuais que algumas pessoas sentem. Em vez de perder tempo e energia tentando justificar estes desejos na base da Genética, ou tentando pôr a culpa deles nas influências da infância, a pessoa que é tentada a ter relações sexuais com alguém do mesmo sexo precisa aprender a dominar seus desejos. Por quê? Porque Deus claramente e absolutamente condenou as relações homossexuais.
      “Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro” (Romanos 1:26-27).
      “Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus” (1 Coríntios 6:9-10).
      Deus aprova as relações sexuais entre um homem e sua esposa legítima (de acordo com a lei de Deus). Todas as outras relações sexuais sejam homossexuais ou heterossexuais são sempre e absolutamente proibidas (Hebreus 13:4). Não nos cabe procurar desculpas para justificar o pecado. É nossa responsabilidade buscar o meio de vencer a tentação (1 Coríntios 10:13; Tiago 4:7-10).

      Filho do homem: Eu te dei por atalaia sobre a casa de Israel; e tu da minha boca ouvirás a palavra e avisá-los-ás da minha parte.
      Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; e tu não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, para salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniquidade, mas o seu sangue, da tua mão o requererei.
      Mas, se avisares ao ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniquidade, mas tu livraste a tua alma.
      Ezequiel 3:17-19
      SABEMOS QUE ELES JÁ ESTÃO ONDENADOS COMO ESTA ESCRITO EM ISAIAS Então disse ele: Vai, e dize a este povo: Ouvis, de fato, e não entendeis, e vedes, em verdade, mas não percebeis.
      Engorda o coração deste povo, e faze-lhe pesados os ouvidos, e fecha-lhe os olhos; para que ele não veja com os seus olhos, e não ouça com os seus ouvidos, nem entenda com o seu coração, nem se converta e seja sarado.
      Isaías 6:9-10
      ELES ESTÃO CONDENADOS AO: a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
      Apocalipse 21:8

    • Paulo disse:

      Eu acho que você precisa ler a bíblia mais um pouquinho… quem sabe você aprende pelo menos a escrever Sodoma e Gomorra…

  58. Taciano Soares disse:

    Que pena que ainda existam pessoas no mundo que acreditam que são aptas a julgar alguém ou algo. Por que não deixamos que Deus decida quais CORAÇÕES Ele quer para si?
    Já passou da hora de termos que ouvir, homens determinando o que Deus gosta ou não, quer ou não. Acho que Ele tem voz própria e aqueles que não estão perdidos em julgamentos e hiprocrisias talvez sejam os únicos que consigam ouvi-lo verdadeiramente.

    • Administrador do Blog disse:

      Por desconhecimento da Palavra de Deus o povo contuanrá errando e o juízo virá..

      • crente sabido disse:

        Quem julga, também sera julgado. Entre a paz e a guerra tem pessoas que preferem guerra. com tanta coisa errada acontecendo, transporte públicos precários, saúde pública precária entre outras, eu vou ficar me preocupando com a vida que meu irmão quer levar. Quem conhece a palavra sabe que a salvação é individual e que Jesus não discriminou nem humilhou ninguém.

        • Eneida disse:

          Jesus nunca discriminou,mas deixou claro a sua vontade.Detesto cristãos como vc,que o tempo todo acolhem o mau,camuflando a verdade para não serem perseguidos,enxovalhados…Preferem a glória dos homens do que a de Deus.

    • Gabriela lima disse:

      Concordo plenamente! Engraçado que a maioria das crianças abandonadas por héteros em orfanatos são adotadas por casais gays que querem e acreditam no amor! Gente deus deu uma vida para cada um! Então que cada um cuide de sua própria vida e escolhas!
      Gabriela lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JESUS