"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas" disse JESUS......................."E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”, disse JESUS

Um País Igual para Todos e Outras Esperanças em Meio ao Caos

por William Douglas* Quando os caminhoneiros prometeram parar o país Leia mais »

Filme ‘Os Dez Mandamentos’ é vetado a menores de 12 anos pelo Ministério da Justiça

O Departamento de Justiça, Classificação, Títulos e Qualificação do Ministério Leia mais »

Acusado de agredir a ex-mulher, Pedro Paulo é vaiado ao carregar imagem católica

Sob vaias, o secretário-executivo Pedro Paulo Carvalho (PMDB) carregou uma Leia mais »

De vento em popa

O best seller “AS 25 LEIS BÍBLICAS DO SUCESSO”, de Leia mais »

O perigo de seguir cegamente “líderes políticos cristãos”

Os maiores referenciais bíblicos de homens públicos, a meu ver, Leia mais »

 

‘Não sinto mais vontade de ir à igreja’, diz esposa do jogador evangélico Kaká

CarolineCelico

Carol Celico, cantora e mulher do jogador Kaká, revela os motivos que a levaram a se afastar da igreja Renascer no ‘Show Business’, de João Dória Jr., na Band, hoje, às 23h40: “Não sinto mais vontade de ir à igreja. Hoje, sou seguidora de Cristo. Aprendi o que devo ou não fazer. Deus me mostrou que posso caminhar com as minhas próprias pernas”.

Carol falou ainda de seu novo projeto ‘Amor Horizontal’: “É um site para incentivar a solidariedade, com doações online, por meio da compra de produtos.”

Fonte: O Dia / Foto: Guia-me

COMENTÁRIO:

Carol Celico foi consagrada a pastora na Igreja Renascer em Cristo. Neste neste vídeo, filmado em uma Igreja Renascer dos EUA, Carol Celico fala que ‘não existe um pé na igreja e outro no mundo’, pois aquele que assim age, torna-se vômito da boca de Deus, conforme diz no livro de Apocalipse 3.16.

Esperamos que ela reflita e volte-se para o Senhor enquanto se pode achar.

Comente via Facebook

16 Responses to ‘Não sinto mais vontade de ir à igreja’, diz esposa do jogador evangélico Kaká

  1. […] Tempos depois Carol Celico disse ‘não sinto mais vontade de ir à igreja’. […]

  2. RaqueL disse:

    Quem escreveu esse texto foi Deus? Pois Ele é o único capaz de nos julgar. A bíblia que leio diz em 1 Coríntios 11:28 “Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e assim coma deste pão e beba deste cálice.” Ela não está dizendo para examinar uns aos outros. A comunhão com Deus é individual, e é isso que salva uma pessoa. Só uma aviso pra quem escreveu esse texto, leia mais a bíblia, porque ficar apontando o dedo vai te levar pro inferno!
    “E por que atentas tu no argueiro que está no olho de teu irmão, e não reparas na trave que está no teu próprio olho?” Lucas 6:41

  3. roberto campos disse:

    É uma pena que os crentes legalistas tenham essa visão tão deturpada da verdade (e conhecereis a verdade…)Foram amestrados por seus pastores a aceitar um sistema religioso substitutivo da graça de Deus, impondo leis ao invés da fé incondicional no Filho de Deus como Salvador e perdoador de pecados, Nesta teologia barata de botequim, diz-se que igreja é porta e placa, entretanto Igreja, (com inicial maíuscula)é o corpo de Cristo, é espiritual, não física, irrepreensível, sim porque assim Cristo a fez. Dou meu total apoio para minha irmã em Cristo, Carol, porque ela evoluiu acima dos crentes medíocres que nao lêem a Bíblia e carregam o sistema religoso escravagista dessas igrejas neopentecostais gigantescas, sorvedoras de dízimos (prática veterotestamentário que nem os atuais judeus praticam porque a casta levítica se extinguiu quando se derrubou o Templo em 70 dC) e impingidoras de outras práticas veterotestamentárias, baseadas na dita teologia da substituição. (Arghh!)Parabém irmã, pela sua coragem de sair do Egito, viva por e para Cristo e deixe que os medíocres vivam sua religiosidade escravagista, tentando comprar Deus com suas ofertas imundas quando na verdade enchem os bolsos de bispos e apóstolos picaretas.

  4. Lucas disse:

    Quem disse q a instituicao chamada Igreja Evangelica eh realmente o Corpo de Cristo? Que ela é o unico caminho? Por acaso o Messias institui alguma religiao? ou o protestantismo do sec. XVI? Outra pergunta por acaso o Eterno instituiu algum de vcs cm juizes? Como vcs sabem que essa moca esta afastada do caminho de nosso Salvador?
    A moca nao se afastou de Cristo, ela não queimou as escrituras, ela nao blasfemou contra o nome de D’us, ela nao cometeu nenhum pecado para ser tratada assim, ela simplesmente se afastou da Instituicao Evangelica e o que isso tem de +? Saibam de uma coisa a Verdade nao esta ou eh a Igreja e a salvacao nao esta nela tbm.
    Atualmente a Igreja feita pelo Homem esta passando por uma crise e isso eh bem visivel o que estamos vendo hj sao as ciladas de Satan invadindo o meio que se diz cristao.
    Os “crentes” nao se preocupam mais com a Palavra de D’us, em ler e guarda-la, eu lembro que antigamente nos eramos conhecidos como “os biblias”, mas hj preferem milagres, “profecias/visoes” do futuro, teoria/doutrina da prosperidade, shows gospel com altas performace e nada de culto ao Criador.
    Quem deve estar em primeiro lugar nao eh a denominacao a qual vcs servem ou seu pastor. Devemos voltar a ler as Escrituras e se apegar cm D’us e servi-lo, e nao com doutrinas humanas ou julgamentos. Facam um bem a si mesmos parem de julgar a moca pq isso nao eh dever nosso, mas de nosso Criador.

    • Suzana disse:

      Pôxa, irmão Lucas. Você bem falou o que estava engasgado em minha garganta. Na verdade, fico pasma com o embate de egos que vejo dentro da Igreja (instituição), esse é um dos motivos que me faz, algumas vezes, não ir a Igreja (instituição). E NÃO me considero afastada do Cristo vivo; meu Senhor, meu salvador; razão do meu respirar. É hipocrisia demais, dentro a casa do Pai. Graça e paz.

  5. EU disse:

    jesus voltará para buscar a sua IGREJA, e crente algum é igreja vivendo fora da comunhão com os outros.ELE n vem buscar placas de denominações, mais aquela IGREJA , pura, santa , sem mácula. E sabemos que IGREJA SOMOS NÓS, AQUELES QUE PERSEVERAM NA SÃ DOUTRINA, SUJEITANDO =SE A DEUS E RESISTINDO AO DIABO.igreja significa, saidos para fora, ou seja aqueles que sairam para fora do pecado, estão no mundo mais n pertence a ele.(Romanos 12:4-5; 1 Coríntios 12:12-27; Colossenses 1:8, 24; Efésios 5:23)descrevem a igreja como um corpo, composto de membros vivos. A moça n teve uma boa experiencia, erros, falta de etica, moral, carater, vamos encontrar sempre no nosso meio,a Bíblia já alerta quto a isso, só vai mudar qdo os anjos por ordem do Senhor vier separar o joio do trigo,então precisamos olhar apenas para o autor e consumador da nossa fé, ÚNICO PERFEITO. Espero que ela reveja seu posicionamento e encontre uma denominação evangelica e volta a congregar e desta vez examinando tudo na palavra, lembrando que no final o Senhor não vai nos pedir Conta dos lideres lobos em pele de cordeiro, do irmão pecador contumaz, ele vai pedir que prestemos conta de nós mesmos, que mostremos nos frutos.
    Desiste não moça.

  6. fernanda disse:

    por se multiplicar a iniguidade o amor de muntossssssssssssss esfriaria…..estão olahndo mais para o homen do que para DEUS…

  7. MARCO gaglianone disse:

    Em tempo o texto bíblico em HEBREUS É capítulo 10 , versículos 25 a 33. desculpe pelo engano.

  8. Julio Cesar disse:

    Não concordo com a atitude dessa moça,porém compreendo o que ela disse.Explico:
    Ela não estava em uma Igreja séria,mas em uma empresa religiosa mergulhada até o pescoço em denúncias de crimes financeiros,de dinheiro de pessoas fiéis e sinceras.
    Talvez ela possa ter se decepcionado com algo que presenciou,haja visto que muita gente saiu da Renascer,inclusive Ministros.
    Espero que ela encontre uma Denominação séria e descubra que existe gente honesta,que ama verdadeiramente a Jesus e mude sua opinião.

  9. […] Blogueiro Paulo Teixeira do Holofote, fez o seguinte comentário lembrando em algo muito importante em que Carol falou quando estava na […]

  10. ESTA ESCRITO disse:

    SENHOR, JESUS CRISTO, TENHA MISERICORDIA, A FE NAO E DE TODO.

  11. Eliel Silva disse:

    Estas atitudes são próprias de quem não viveu a realidade do milagre do novo nascimento. O Evangelho é o poder de Deus, e este tem poder na vida dos arrependidos e convertidos. Infelizmente em muitos lugares em vez da pregação, são realizadas palestras de cunho motivacional e econômico com roupagem de pregação evangélica. Que Deus nos livre do falso alimento. Graça e paz

  12. Torquato da Silva disse:

    Esse é o resultado de estrêlato ou estrêlismo dentro de pseudas igrejas quando determinadas “estrêlas” fazem parte de suas membresias. Essa senhora, em pouco tempo ascendeu um posto até ant-biblico criado por homens para agradar a homens, chamando-a de “pastora”.
    Onde está a base doutrinária da fé dessa senhora?
    Não estou falando de usos e costumes e sim da doutrina que é o ensino básico para quem quer levar uma vida de dedicação ao Senhor.

  13. MARCO gaglianone disse:

    A CAROL CELICO INCENTIVO A MEDITAR EM HEBREUS 9: 25-33 , EFÉSIOS 5:21 , I PEDRO 5:5 . MESMO QUE NO CORPO CHEGUEMOS A CONCLUSÃO QUE SOMOS O CORAÇÃO, ESTE FORA DO CORPO MORRERÁ. QUE O SENHOR JESUS A ABENÇOE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JESUS