Jotta A foi o vencedor do ‘Jovens Talentos Kids’ do Programa Raul Gil

Jotta A
Atualizado em 20/nov/11

O assembleiano mirim que surpreendeu o Brasil.

O quadro “Jovens Talentos Kids” do Programa Raul Gil, exibido nas tardes de sábado pelo SBT, chegou à grande final neste sábado (12/nov).  O quadro foi lançado no Programa no dia 16/jul/11 e teve por fim avaliar crianças cantoras de até 12 anos.

Diversas crianças apresentaram-se no Programa ao longo desses sábados, mas somente oito delas foram selecionadas para a fase final que se deu em três sábados  (29/out, 5/nov e 12/nov).

Os oito avaliados foram Hugo Henrique, Julia Maciel, Jessica Lima, Leandro Vinicius, Stela Marys, Marcos Rocha, Michely Manuely e Jotta A.

O menino evangélico Jotta A obteve a maior nota concedida pelos jurados adultos, levando o prêmio de R$20 mil em barras de ouro.

Desde que começou a participar do Jovens Talentos Kids, José Antônio, o Jotta A, surpreendeu o Brasil com sua potente voz.

Jotta A tem 12 anos, mora em Sorocaba e é membro da igreja Assembléia de Deus daquela cidade.

Elogiado pelo cantor norte-americano Michel W. Smith 

No dia 24/08 o cantor mirim ‘chocou’ os telespectadores quando entoou “Agnus Dei” , de autoria do cantor gospel Michel W. Smith. A apresentação mereceu elogios por parte do cantor norte-americano que postou em  seu Twitter, junto com o vídeo, a seguinte mensagem  “This is pretty amazing (Isto é Incrível)”. O vídeo na internet já ultrapassou os 3 milhões de acessos.

Jotta A e Michael Jackson