Hackers invadem site da Igreja Mundial do Poder de Deus e deixam mensagem de apologia ao islamismo

IMPD hacker1

Um dia depois da inauguração do grande templo “Cidade Mundial” para 150 mil pessoas em Guarulhos/SP, o site da Igreja Mundial do Poder de Deus (http://www.impd.com.br), dirigida pelo Apóstolo Valdemiro Santiago, foi invadido pelo grupo HP-HACK, cujo servidor  localiza-se aparentemente fora do Brasil,  na  Arábia Saudita.

Ao tentar abrir a página da Igreja, isto não foi possível. No cache estava o motivo: A página estava hackeada. O ‘print‘ está na figura como prova.

O templo, que comporta 150 mil pessoas, foi inaugurado no primeiro dia do ano, e atraiu uma multidão, de todas as regiões do país. A Polícia Rodoviária Federal estimou em 50 mil, o número dos presentes.

Por volta de 1h 15min deste dia 03/jan, o site voltou ao ar.

A mensagem em inglês, deixada pelos hackers, fazia apologia ao islamismo, orientando  como tornar-se um muçulmano:

“Muçulmano  significa aquele que se submete à vontade de Deus, independentemente da sua raça, nacionalidade ou origem étnica. Tornar-se um muçulmano é um processo simples e fácil que não requer nenhum pré-requisitos. Pode-se converter sozinho na privacidade, ou  pode fazê-lo na presença de outros.

Se alguém tiver um desejo real de ser um muçulmano e tem plena convicção e crença forte de que o Islã é a verdadeira religião de Deus, então, tudo que se precisa fazer é pronunciar a Shahada, o testemunho de fé, sem mais delongas. A Shahada é o primeiro e mais importante dos cinco pilares do Islã.