"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas" disse JESUS......................."E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”, disse JESUS

Um País Igual para Todos e Outras Esperanças em Meio ao Caos

por William Douglas* Quando os caminhoneiros prometeram parar o país Leia mais »

Filme ‘Os Dez Mandamentos’ é vetado a menores de 12 anos pelo Ministério da Justiça

O Departamento de Justiça, Classificação, Títulos e Qualificação do Ministério Leia mais »

Acusado de agredir a ex-mulher, Pedro Paulo é vaiado ao carregar imagem católica

Sob vaias, o secretário-executivo Pedro Paulo Carvalho (PMDB) carregou uma Leia mais »

De vento em popa

O best seller “AS 25 LEIS BÍBLICAS DO SUCESSO”, de Leia mais »

O perigo de seguir cegamente “líderes políticos cristãos”

Os maiores referenciais bíblicos de homens públicos, a meu ver, Leia mais »

Pais devoram seus filhos na Coreia do Norte, em meio à fome

Outras postagensOnde está Kim Jong-un?Coreia do Norte condena missionário a Leia mais »

 

Evangélica participante do BBB 12 é eliminada

bbb

A estudante de zootecnia Jakeline, que é evangélica, foi a segunda eliminada do BBB 12, na noite desta terça-feira (24/01), com 50,47% dos votos no paredão. O apresentador Pedro Bial anunciou que a votação ultrapassou a marca de 47 milhões de ligações telefônicas.

A atuação da participante  no programa Big Brother Brasil 12, da Globo, não vinha agradando. Dias atrás, muitos internautas chegaram a fazer um campanha pelo Twitter, pedindo a eliminação da baiana.

A participação de evangélicas no BBB tem gerado inúmeras críticas no meio cristão, por ser imoral, anti-ético e promíscuo. Inúmeros líderes evangélicos tem pedido para que o programa da Globo não seja assistido. Há gente que acredita ter sido essa, uma estratégia da Rede Globo, com o objetivo de agradar o segmento, uma vez que a emissora foi vista por décadas como  inimiga dos evangélicos e agora vem tentando ganhar a confiança dos mesmos.

Comente via Facebook

3 Responses to Evangélica participante do BBB 12 é eliminada

  1. Débora disse:

    Quem é amigo do mundo se faz inimigo de Deus. Uma pessoa não pode servir a dois senhores, comer dos manjares que o mundo oferece e querer logo após sentar-se a mesa com o Rei dos reis. Qual exemplo cristão daremos ao entrar num programa totalmente mundano? Estaríamos nos misturando com o mundo e aceitando o que ele oferece. A bíblia é enfática em dizer que temos que fugir da aparência do mal e nos santificar dia após dia. Avalie cada um a si mesmo para não perder a salvação que é o dom mais precioso que o homem pode ter e trocá-la por momentos passageiros nessa Terra onde somos peregrinos.

  2. Marcony disse:

    Acho que foi eliminada tarde demais. E que foi tudo por dinheiro visou “fama” e dinheiro e ainda tributou a Deus o fato de ter conseguido ser uma das participantes vejam quanta ignorância bíblica vivemos em um tempo de analfabetismo bíblico, lamentável. Como pode Deus ter sido de Deus isso pois se não deu nem pra esquentar o banco? Nem bem chegou ja deus adeus.

  3. Ricardo Leite disse:

    * E daí, era pra ficarmos tristes com a eliminação da irmã? Qual teria sido o verdadeiro propósito da irmã? Testemunhar do Evangelho de Cristo enquanto concorria aos R$ 2.000.000,00 do prêmio maior, depois devolver o dízimo acrescido de uma oferta alçada? Ou transformar-se numa celebridade pelos seus “15 minutos de fama”? Será que lá no íntimo do coração da irmã Jakeline, ela já teria agradecido sinceramente ao SENHOR por sua “eliminação”? Ou será que ela preferiria não ser “eliminada” e correr o risco de ter seu nome ELIMINADO do LIVRO DA VIDA? As VERDADEIRAS respostas nós só saberemos na ETERNIDADE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JESUS