Eleições 2012: pastor Silas Malafaia deverá lançar candidato a vereador pelo PMDB

Posted In Política & Religião - By Holofote.Net On sexta-feira, janeiro 27th, 2012 With 2 Comments

Pastor candidato  teve papel importante na campanha eleitoral do pastor Samuel Malafaia em 2010 e na Marcha Para Jesus no Rio em 2011.

O pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), com sede no bairro da Penha, zona norte da capital do Rio , deverá lançar neste ano um pastor de sua denominação ao cargo de vereador.

Segundo informações da Coluna Radar On Line, do jornalista Lauro Jardim, da Revista Veja, o candidato será o pastor Alexandre Isquierdo, da ADVEC, que filiou-se ao PMDB  para concorrer no pleito de outubro.

Isquierdo, como é chamado, é pessoa de confiança do pr. Silas Malafaia e foi um dos responsáveis pela organização da Marcha Para Jesus realizada em junho de 2011, no Rio de Janeiro, evento  realizado pelo Conselho de Ministros do Estado do Rio de Janeiro (COMERJ). A Marcha reuniu cerca de 200 mil pessoas.

Em 2010 o pastor Isquierdo teve papel preponderante na coordenação da candidatura do pr. Samuel Malafaia ao cargo de deputado estadual. Malafaia foi o terceiro mais votado no estado. Atualmente o pastor é o chefe de gabinete do deputado Samuel Malafaia (PSD/RJ).

Segundo um membro da ADVEC informou ao Holofote.Net, a candidatura está confirmada.

A Coluna Informe do Dia (edição impressa) do jornalista Fernando Molica do Jornal O Dia também noticiou o fato.

O jornalista Lauro Jardim também publicou em sua coluna que o pr. Malafaia já teria fechado acordo para apoiar a reeleição do prefeito Eduardo Paes (PMDB/RJ).

Fonte: Holofote.Net

Quer continuar por dentro das novidades do Holofote.Net?

Siga o nosso perfil no TWITTER,

Curta também a nossa página no FACEBOOK.


About -

Displaying 2 Comments
Have Your Say

  1. Paulo disse:

    Cada vez mais deixo de compreender a postura de lideranças cristãs evangêlicas, que justificativa para querer entrar no antro da política brasileira? Fazer barulho no plenários municipais, estaduais e federais? Para que? Lugar de pastor é nos pulpitos, praças, comunidades, lares…Por mais que a conduta desses homens de Deus seja incorruptível, eles ainda sim estarão no meio de corruptos e em muitas vezes terão de ser omissos, aceitarão sem reclamar as benesses que as casas legislativas oferecem (dinheiro, abonos, férias de 4 meses, 13º, 14º…). “Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.” Efésios 6:12, a luta não é nos plenariso, lá não se pode pregar o evangelho. Lugar de pastor é na igreja.

  2. José Hunaldo disse:

    Se for da vontade de Deus, o Isquierdo poderá ser eleito.
    Todavia, é sabido que o pastores Silas, Malafaia, W.Bezerra, e Valdemiro Santiago fizeram campanha para o José Serra, contudo, Deus permitiu que Satanás impedisse a vitória do Serra.
    Só Deus conhece seus próprios intentos e os faz prevalecerem.

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>