"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas" disse JESUS......................."E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”, disse JESUS

Um País Igual para Todos e Outras Esperanças em Meio ao Caos

por William Douglas* Quando os caminhoneiros prometeram parar o país Leia mais »

Filme ‘Os Dez Mandamentos’ é vetado a menores de 12 anos pelo Ministério da Justiça

O Departamento de Justiça, Classificação, Títulos e Qualificação do Ministério Leia mais »

Acusado de agredir a ex-mulher, Pedro Paulo é vaiado ao carregar imagem católica

Sob vaias, o secretário-executivo Pedro Paulo Carvalho (PMDB) carregou uma Leia mais »

De vento em popa

O best seller “AS 25 LEIS BÍBLICAS DO SUCESSO”, de Leia mais »

O perigo de seguir cegamente “líderes políticos cristãos”

Os maiores referenciais bíblicos de homens públicos, a meu ver, Leia mais »

 

Deputado Marco Feliciano divulga nota e fala sobre ameaça de morte

Mais conspirações eclesiofóbicas

Recebi uma mensagem de ameaça de morte dizendo que estou na lista ao lado de pastores como Silas Malafaia e outros, escreveu deputado Marco Feliciano, em nota

“Terceiro a DENUNCIA (por Marco Feliciano):

“Desde o periodo das eleições, quando apresentamos ao povo evangélico as leis que tramitavam na camara, como a Pl. 122, comecei a receber ataques, ameaças, xingamentos, e outras coisas mais que não vale a pena citar aqui. Um dos seus representantes mais atuantes, um parlamentar eleito, ao assumir seu lugar em Brasilia, chamou a imprensa e declarou guerra a bancada evangélica. Sou o Deputado Evangélico mais votado do País. Dai seus tiros contra mim, através dos seus asseclas que ficam no twitter a espreita, procurando alguem que possam denegrir. No twitter existe um grupo de homoafetivos que deturpam tudo o que digo, e dessa vez foram longe demais! Esparramando pela midia uma matéria esdruxula! Ja fui entrevistado hoje por muitos jornalistas, alguns sensibilizados por compreenderem do que se trata, outros irritados ja me chamando de HOMOFÓBICO E RACISTA”.”

Clique aqui e leia as declarações completas das denúncias feitas por pr. Marco Feliciano

De que lado a imprensa brasileira está?

Recentememente o deputado gay Jean Wyllys (ex-BBB) disse ter sido atacado pela internet, com ameaças de morte. Sem saber de onde vinham os ataques, imediatamente ele acusou cristãos evangélicos por isto. A imprensa reverberou as palavras do deputado, como se realmente o fato tivesse acontecido. Ele deu entrevistas em TV, jornais e sites e notícias. Conseguiu o que queria, a exposição ao máximo de sua imagem,para vender seu peixe: “a defesa dos interesses do movimento gay’.

Agora vem o deputado evangélico Marco Feliciano e diz que sofreu ameaças de morte também, por ser contrário a políticas públicas para o movimento gay.

Perguntase: a imprensa deu notoriedade ao fato, com o mesmo alarmismo que deu ao deputado gay? Porventura os canais de TV levarão o deputado Marco Feliciano para falar isto como fizeram com o deputado ex-BBB? É evidente que não.

Percebe-se, portanto, que há FORTES INDÍCIOS de que haja sim uma grande conspiração  no Brasil, por parte de alguns grupos, visando ATACAR tudo o que se relaciona ao cristianismo e ALAVANCAR o movimento gay, respaldada por diversos setores da sociedade brasileira.

Só não percebe quem não quer. O pior cego é aquele que não quer ver.

Em tempo:

Discordo de algumas interpretações teológicas do pr. Marco Feliciano, de algumas atitudes suas, como também de certas alianças cristãs feitas por ele, mas quanto à luta em defesa da família, disto não abro mão em apoiá-lo.

Entendo que o deputado Marco Feliciano deveria acionar a Polícia Federal, afim de investigar as ameaças sofridas e “printar“, inclusive os perfis, com as mensagens, divulgando os mesmos.

Comente via Facebook

5 Responses to Deputado Marco Feliciano divulga nota e fala sobre ameaça de morte

  1. Euler M Dias disse:

    acho mesmo que quem tem o direito de defender nos além do Deus vivo através de Jesus e do Espírito Santo, homens como Silas e outros que de fato se preocupam com as famílias brasileiras, que n tem tido proteção dos que se dizem representantes do povo, aliás vamos continuar a orar e buscar cada vez mais sermos contra tudo que fere os princípios cristãos, bíblicos e etc… Se Deus é por nós quem? quem será contra nós? Continuaremos na luta, orando, jejuando e anunciando, somos falhos mas n omissos e nosso advogado é o Senhor dos senhores.falei !

  2. yago disse:

    MARCOS VOCÊ TEM APROTEÇÃO DO DUES VIVO.NÃO TEMAS DEUS ESTA CONTIGO.(IS.43).

  3. yago disse:

    A bibli afirma que ai da queles que tocar NOS UGIDOS DE DEUS.PORTANTO SENDO SERVO DELE NÃO TEMO NENHUM TIPO DE ACUSAÇÃO,pois ele è o nosso ADVOGADO FIEL,DELE VEM NOSSA PROTEÇÃO.

  4. divino juliano soares disse:

    lute con todas as forças ,mas con todas as forças e jogue por terra este aBISSURDO. A PL 1222 ISTO É UMA ABERRAÇAO COLACADA CONTRA A SOCIEDAE BRASILEIRA NAO PODE PASSAR NUNCA. GUE OS GUEIS FIGUI NA DELES SE QUER VIVER ASSIN, E ACERTE COM DEUS NO DIA DO JUISO FINAL.

  5. paulo disse:

    O evangelho e simples de se pregado. Jesus falou pregai o evangelho
    a nossa missão e levar as boas novas
    agora eu sou contra certos pastores que querem aparecer mas do que Jesus
    Veja bem o que falo o profeta João Batista importa que eu desapareça e que Jesus apareça
    Querem esta ma mídia falando sem direção do Espírito Santo
    a melhor coisa afazer seu…. e deixar de lado tudo isso e pregar o evangelho de poder
    Quero fazer uma única pergunta a mesma que Jesus fez aquele jovem rico vende tudo o que tu tens para de cobra quinze mil para pregar o evangelho outra coisa larga esta vida de política Andes que seja tarde de mas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JESUS