"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas" disse JESUS......................."E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”, disse JESUS

Filme ‘Os Dez Mandamentos’ é vetado a menores de 12 anos pelo Ministério da Justiça

O Departamento de Justiça, Classificação, Títulos e Qualificação do Ministério Leia mais »

Acusado de agredir a ex-mulher, Pedro Paulo é vaiado ao carregar imagem católica

Sob vaias, o secretário-executivo Pedro Paulo Carvalho (PMDB) carregou uma Leia mais »

De vento em popa

O best seller “AS 25 LEIS BÍBLICAS DO SUCESSO”, de Leia mais »

O perigo de seguir cegamente “líderes políticos cristãos”

Os maiores referenciais bíblicos de homens públicos, a meu ver, Leia mais »

Pais devoram seus filhos na Coreia do Norte, em meio à fome

Outras postagensCoreia do Norte mantem cristãos campos de concentração por Leia mais »

 

Deputado Jair Bolsonaro emite comunicado importante sobre a Marcha pela Família, ontem (01/jun), em Brasília – liderada pelo pr. Silas Malafaia

Bolsonaro foi o primeiro parlamentar a denunicar o kit gay, em dezembro de 2010.

COMUNICADO Nº 217
Brasília, 1º de junho de 2011

UMA VITÓRIA DOS BONS COSTUMES, DA FAMÍLIA E DOS CRISTÃOS

Iniciei, sozinho, a luta contra a distribuição do kit-gay, material composto por vídeos, cartazes e cartilhas e que sob o rótulo de material “didático” seria destinado para a garotada do 1º Grau. Foi uma luta desigual que fez com que me sentisse como um infante num campo minado recebendo fogos de todos os lados.

Vencemos e quero agradecer a todos que me apoiaram nesta causa que tinha como objetivo a defesa dos bons costumes, da família e dos cristãos.

Nesse período, superior a 6 meses, fui duramente atacado com ofensas, injúrias, infâmias e até mesmo calúnias. Ressalto, entretanto, que o pior de tudo foi ter sido chamado de mentiroso pelo Deputado Chico Alencar, do PSol/RJ. Em minha defesa, peço encarecida e tão somente que assistam o vídeo do link abaixo e o repassem para o maior número de pessoas a fim de que fique comprovado quem é o mentiroso.   Link: http://youtu.be/UqOvBF_hC-w

Todos que apoiaram, inclusive financeiramente, a confecção do kit-gay, devem ter seus atos divulgados para serem julgados. As ideias e ações desse deputado do PSOL têm que ser de conhecimento público.

Hoje estive presente na manifestação, realizada à frente do Congresso, na qual evangélicos, católicos e adeptos de outras crenças e religiões, tendo à frente o Pastor Silas Malafaia, manifestaram suas convicções contra o PLC nº 122 que, a pretexto de combater homofobia, diferencia os homossexuais, em contradição com o previsto na Constituição, transformando-os numa categoria com inúmeros privilégios, induzindo a sociedade a entender que ser gay é motivo de orgulho e merecedor de proteção do Estado. Acesse o pronunciamento do Pastor Malafaia hoje na rampa do Congresso.

Cordialmente,

JAIR BOLSONARO
DEPUTADO FEDERAL / RJ

Assista o vídeo postado pelo deputado Bolsonaro, com a fala do pr. Silas Malafaia e o grito   dos milhares de cidadãos que vibravam a cada frase:

“A igreja unida, jamais será vencida … “, bradavam os cristãos.

Comente via Facebook

10 Responses to Deputado Jair Bolsonaro emite comunicado importante sobre a Marcha pela Família, ontem (01/jun), em Brasília – liderada pelo pr. Silas Malafaia

  1. Edson Lelis disse:

    Fico imaginando com DEUS é bom, no meio de tanta gente mal intencionada sobre essa Lei e ele coloca duas pessoas corajosa com o Pr. Silas e O deputado Bolsonaro para defender os princípios da família, Deus colocou homem e mulher com base da família e isso deverá prevalecer porque seus princípios é o nosso princípio, Obrigado Jesus por nos ajudar nessa luta, virá outra afrontas más tenho certeza que o povo de Deus receberá do Epírito Santo a ajuda necessária para vencer……………..AINDA QUE CAIA NÃO FICARÁ PROSTADO (SALMO 37.24).

    Pessoal, vamos ficar de olho nesse Deputado Jean Willys ele vem com uma conversa mansa, más por detrás tem muita malícia contra os princípios bíblicos. um forte abraço a todos………..

  2. Antonio Guiomar da Silva - Cascavel Pr. disse:

    Parabéns Deputado Bolsonaro e Pr. Silas Malafaia.
    Não baixem a guarda. Jesus está com vocês contra as hostes malignas.

  3. Quero parabenizar o Pastor Silas Malafaia e o Dep Fed Jair Bolsonaro pela brilhante iniciativa
    em organizar esse movimento contra o PL 122 uma verdeira afronta contra a instituição familia
    vai ser o fim das nossas familias quero dizer que não sou homofóbico não sou de descriminar ninguém
    pela cor credo opção sexual mas sou contra esse PL122 isso é uma vergonha assim como o PNDH 3
    são planos nocivos a sociedade brasileira e gaúcha vamos dar um basta nessa palhaçada

  4. aparecida pereira dos santos disse:

    PARABÉNS AO POVO EVANGELICOS E CATÓLICOS , ASSIM SE VENCE ESTES GORVENANTES , QUE DEUS VOS ABENÇÕE ,E NÃO SE ESQUEÇA POVO BRASILEIRO DE SEU VOTO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÃO TA FIQUE DE OLH0!!! SERÁ QUE A PROXIMA ELEIÇÃO A MARTA AINDA VAI TER CORAGEM DE SE CANDIDADTAR ? POVO FIQUE DE OLHO.

  5. geziel dos reis rocha disse:

    Quero parabenizar o pastor Silas Malafaia e todos os irmaos envolvidos nessa luta contra essa pouca vergonha da PL122
    que Deus vos abencoe e vos guardem de todo o mal

  6. Mario disse:

    Parabéns, Deputado Bolsonaro!!! Nós é que agradecemos por defender os valores familiares!!!!

  7. Roberto disse:

    Parabenizo o Caro Deputado e todos aqueles que, de um modo ou por outro, conquistaram essa importante vitória, não permitindo que essa aberração Projeto de Lei 122/2006 se tornasse mais um intrumento dessa corja que domina o Planalto.

  8. maia95 disse:

    É o que todos precisavam ver. Bolsonaro foi fantástico em sua luta. E essa foi uma bela manifestação comandada pelo pastor Silas Malafaia. Foi ridículo esse cara do PSOL chamar o deputado de mentiroso.

    A igreja unida, jamais será vencida! O Brasil é do Senhor Jesus! Deus seja louvado!

  9. cássia disse:

    quero parabenizar o deputado flávio bolsonaro, pela atitude de lutar contra essa lei imunda. a sociedade teve uma vitória brilhante, graças ao nosso rei jesus. pr. silas malafaia tem minha total admiração, sua posição desde o começo contra essa lei, foi inrretocavel. que jesus abençoei a todos que estiveram na marcha.

  10. […] vibravam a cada frase: “A igreja unida, jamais será vencida … “, bradavam os cristãos. Holofote / Portal PadomLeia mais…Jean Wyllys, Marco Feliciano, Jair Bolsonaro e outros: Repercussão e […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JESUS