Deputado evangélico chama Ministra ‘das mulheres’ de “sodoministra”
Membro do grupo político do vice-presidente Michel Temer, o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) vem criticando a atitude da atual Ministra de Política para as Mulheres, por suas declarações polêmicas publicadas na imprensa.
Para Cunha, a aproximação do governo Dilma à Ministra Eleonora da Secretaria de Política para as Mulheres, aproxima-se da atmosfera permissiva de Sodoma: “A nomeação da abortista [para o cargo de] sodoministra foi um desastre para a imagem do governo. Lamentável mesmo”, escreveu o parlamentar no seu twitter.
Conforme vem sendo difundido pela imprensa, a Ministra, grande defensora do aborto, teria dito que aprendeu a fazer aborto por sucção na Colômbia.
Outra polêmica em torno da ministra foi que ela disse em 2007, em uma entrevista: “me relaciono com homens e mulheres“.
Ainda sobre a ministra, o jornalista Reinaldo Azevedo da Veja publicou que ela teria proferido a seguinte frase, em uma entrevista, anos atrás: “Eu tive minha primeira relação com mulher. E transava com homem; estava com meu marido“.
Abaixo as palavras do deputado Eduardo Cunha:

Quer continuar por dentro das novidades do Holofote.Net?
Siga o nosso perfil no TWITTER,
Curta também a nossa página no FACEBOOK.







