"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas" disse JESUS......................."E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”, disse JESUS

Um País Igual para Todos e Outras Esperanças em Meio ao Caos

por William Douglas* Quando os caminhoneiros prometeram parar o país Leia mais »

Filme ‘Os Dez Mandamentos’ é vetado a menores de 12 anos pelo Ministério da Justiça

O Departamento de Justiça, Classificação, Títulos e Qualificação do Ministério Leia mais »

Acusado de agredir a ex-mulher, Pedro Paulo é vaiado ao carregar imagem católica

Sob vaias, o secretário-executivo Pedro Paulo Carvalho (PMDB) carregou uma Leia mais »

De vento em popa

O best seller “AS 25 LEIS BÍBLICAS DO SUCESSO”, de Leia mais »

O perigo de seguir cegamente “líderes políticos cristãos”

Os maiores referenciais bíblicos de homens públicos, a meu ver, Leia mais »

Pais devoram seus filhos na Coreia do Norte, em meio à fome

Outras postagensOnde está Kim Jong-un?Coreia do Norte condena missionário a Leia mais »

 

Deputado diz que maioria dos cristãos brasileiros defende direito dos gays

jean wyllys 295 x 245

 

O deputado e ex-BBB Jean Wyllys, um dos autores da proposta de emenda à Constituição que legaliza o casamento gay explica as dificuldades e avanços alcançados nas esferas mais altas do poder.

Para ele, as ações do Legislativo vão a passos lentos. Wyllys enfatizou que o casamento gay já vem acontecendo mediante o judiciário em vários estados do Brasil.

“Só no Congresso Nacional é que o assunto não vai adiante. Então, posso dizer que não é um problema da sociedade, mas de um Legislativo conservador”, ressaltou o ex-BBB.

De acordo com o deputado gay, “a maioria dos cristãos desse país são a favor dos direitos humanos, não tem nada contra estender os direitos civis aos homossexuais. Mas há um grupo de intolerantes, fanáticos e fundamentalistas que vêm negando esses direitos, vêm insultando e promovendo a intolerância. Ela não é velada, é bem explícita”.

Deputado Jean Wyllys, um dos autores da proposta de emenda à Constituição que legaliza o casamento entre pessoas do mesmo sexo explica as dificuldades e avanços alcançados nas esferas mais altas do poder: “As ações do Legislativo vão a passos lentos, mas o judiciário já tem feito bastante. O casamento civil já vem acontecendo mediante o judiciário em vários estados do Brasil. Só no Congresso Nacional é que o assunto não vai adiante. Então, posso dizer que não é um problema da sociedade, mas de um Legislativo conservador”.

Segundo o deputado, “a maioria dos cristãos desse país são a favor dos direitos humanos, não tem nada contra estender os direitos civis aos homossexuais. Mas há um grupo de intolerantes, fanáticos e fundamentalistas que vêm negando esses direitos, vêm insultando e promovendo a intolerância. Ela não é velada, é bem explícita”.

Com informações de G1

COMENTÁRIO:

Desde que chegou à Câmara dos Deputados, no início de 2011, o ex-BBB tem utilizado palavreados bem ásperos para referir-se aos cristãos brasileiros, católicos e evangélicos ( abaixo há alguns artigos que mostram a rispidez dele aos cristãos).

Como sua principal bandeira é a agenda gay (como se a sociedade brasileira fosse formada só por gays), Wyllys tem ficado furioso pelo fato dos cristãos oporem-se aos anseios do ativismo homossexual.

O ‘grupo de intolerantes, fanáticos e fundamentalistas‘ a quem Jean Wyllys se refere são os cristãos que entendem ser a prática homossexual um pecado, conforme afirma a Bíblia. A maioria esmagadora dos seguidores de Cristo entendem assim. 

De olho nas eleições do ano que vem (2014), onde vai ele querer reeleger-se, a cria da Globo começa a amaciar o discurso e inicia afagos disfarçados aos cristãos.

A estratégia dele é tentar passar à sociedade que somente meia dúzia de cristãos ‘fundamentalistas’ são contra os direitos dos gays.

Vejamos alguns direitos dos gays que Wyllys defende e ainda inventa que os cristãos também o defendem:

-casamento gay

-adoção de crianças por ‘casais’ gays

-transgenitação (operação para mudança de sexo). Visando que travestis possam ser atendidos pelos órgãos de saúde públicos para realizarem mudanças hormonais e/ou cirúrgicas.

-O direito de revisão do nome e sexo nos registros civis para transexuais.

-Et cetera

Abaixo algumas atitudes de Jean Wyllys em relação aos cristãos:

>>> Jean Wyllys diz que Bíblia faz apologia à escravidão e a assassinatos

>>> Jean Wyllys diz a um jornal britânico que pastores brasileiros tem mãos sujas de sangue

 >>> Deputado Jean Wyllys compara cristãos do Brasil ao terrorista da Noruega

 >>> Deputado Jean Wyllys ameaça acionar corte internacional contra “perseguição” religiosa aos gays no Brasil

>>> Deputado quer proibir que pastores falem na TV e rádio que homossexualismo é pecado

>>> Jean Wyllys chama Papa Bento XVI de ‘genocida em potencial’ por declaração contra o casamento gay

Comente via Facebook

2 Responses to Deputado diz que maioria dos cristãos brasileiros defende direito dos gays

  1. andrea disse:

    Ele acredita em papai noel tambem.

  2. cesar disse:

    ele esta certo quando diz q, maioria dos cristãos defende o direito deles, eu tb sou cristão e defendo veementemente o direito deles; se agredi-los tem q ser punido com td rigor da lei. sou contra a lei dos previlegios, tipo PLC 122 q além de diferencia-los inibe opniões contrarias, sendo q vivemos em um país democratico; somos tds iguais perante a lei! então e mais q óbivio q o q eles querem é nos amordaçar nos colocar guela abaixo suas praticas pecaminosas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JESUS