"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas" disse JESUS......................."E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”, disse JESUS

Um País Igual para Todos e Outras Esperanças em Meio ao Caos

por William Douglas* Quando os caminhoneiros prometeram parar o país Leia mais »

Filme ‘Os Dez Mandamentos’ é vetado a menores de 12 anos pelo Ministério da Justiça

O Departamento de Justiça, Classificação, Títulos e Qualificação do Ministério Leia mais »

Acusado de agredir a ex-mulher, Pedro Paulo é vaiado ao carregar imagem católica

Sob vaias, o secretário-executivo Pedro Paulo Carvalho (PMDB) carregou uma Leia mais »

De vento em popa

O best seller “AS 25 LEIS BÍBLICAS DO SUCESSO”, de Leia mais »

O perigo de seguir cegamente “líderes políticos cristãos”

Os maiores referenciais bíblicos de homens públicos, a meu ver, Leia mais »

 

Contra o KIT GAY, Frente Parlamentar Evangélica vai obstruir as sessões da Câmara dos Deputados

Frente Evangélica quer audiência com Dilma para falar contra o Kit Gay do MEC

O presidente da Frente Parlamentar Evangélica da Câmara dos Deputados, deputado João Campos (PSDB/GO) informou em seu Twitter, na madrugada desta quarta-feira (18/mai) que os deputados da Frente Parlamentar Evangélica vão propor a obstruição de todos os trabalhos nas sessões legislativas da Câmara dos Deputados, até que o Ministério da Educação determine a não distribuição do KIT GAY, produzido pelo MEC em parceria com uma ONG gay, a ser distribuído no segundo semestre de 2011 para crianças de 6000 escolas públicas brasileiras.

O Kit Gay foi denunciado em dezembro de 2010 pelo deputado federal católico do Rio de Janeiro – Jair Bolsonaro (PP/RJ) e muita gente não levou fé. Talvez por pensar que era extremismo do deputado, às vésperas das festas de fim de ano.

O custo para a produção do kit-homossexualismo foi de R$ 11 milhões  dos cofres públicos e é composto de DVD e cartilhas para as crianças.

Em um dos DVD conta a históriade “um menino chamado Ricardo de 9 anos entra no banheiro da escola e, observa seu coleguinha fazendo xixi,ele se sente atraido pelo coleguinha e declara seu amor por ele. Na sala de aula, a tia o chama pelo nome, Ricardo, mas ele retruca, meu nome é BIANCA. No final estimula as crianças a assumirem sua identidade homossexual, e, a cartilha afirma que esta é uma atitude correta a ser tomada dentro de sala de aula.”

Vejamos um pequeno extrato (com algumas inserções deste Blog) do que escreveu o jornalista Reinaldo Azevedo, da Revista Veja, ontem, sobre o assunto, em seu artigo: As Barbies lésbicas e os dois Kens na banheira. Ou: Professor de “homocultura” quer “desnaturalizar a heterossexualidade” e revela real objetivo do “kit gay” nas escolas

“A “vitória” no STF foi só o primeiro passo. O segundo é aprovar a chamada lei que criminaliza a homofobia (PL 122), fazendo da “questão de gênero” um tema de polícia. E a terceira é levar o proselitismo “homoafetivo” para as escolas” (KIT GAY). Ou seja, a terceira etapa é despertar nas crianças o interesse pela prática homossexual.

Fato é que as articulações do movimento gay estão ganhando espaço em diversos setores da sociedade , com o fim de mudar os costumes e tradições arraigados na cultura do povo, sendo portanto urgente que o Brasil acorde e cuide de seus filhos.

Na manhã desta quarta-feira (18/mai), a partir das 09h30, os filmes do KIT GAY serão exibidos na TV Câmara para todo o País ver a aberração que querem entregar às crianças brasileiras.

Os vídeos de incentivo ao homossexualismo que o MEC quer entregar às crianças estão abaixo:

Vídeo do menino “BIANCA”:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=D9WKcjEkYE4]

Vídeo de duas alunas lésbicas:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=puc35yKdyzw&feature=related]

A imprensa ‘livre’ não teve coragem de denunciar essa aberração. Como o assunto está ganhando repercussão e a população está començando a tomar conhecimento por meio da internet, alguns órgãos de imprensa começam a mostrar a realidade do que é este kit-pró homossexualismo.

Comente via Facebook

9 Responses to Contra o KIT GAY, Frente Parlamentar Evangélica vai obstruir as sessões da Câmara dos Deputados

  1. Estão fazendo “tempestade em copo d’agua…”
    O mundo jaz no maligno… é a condição citada por Cristo…Sodoma e gomorra.
    Vocês são piores que nossos governantes que se vendem por uma cadeira no congresso.
    Igreja e politica(niceia)
    Raça de viboras quem vos ensinou a fugir da condenação vindoura… guias cegos.
    Geração incredula…!!!!!!

  2. ivonil ferreira disse:

    Protesto contra o kit gay

    Ao ver na internet uma foto de dois meninos entre 7 e 9 anos de idade se beijando no tal kit gay. Fiquei estarrecido, indignado, revoltado e sobretudo preocupado.
    O que realmente passa pelas cabeças de nossas autoridades constituídas? Será que deu uma diarréia mental geral neles, como diria o juiz de futebol Armando marques? Se um homem mostra seus órgãos genitais para uma mulher na rua, é gesto obsceno e pode ser preso por isto; Se alguém tentar estuprar uma mulher é crime, como aconteceu com o homem do FMI La na Europa. Não tenho nada contra os gay, quem quiser ser viado é problema dele; nimguem tem nada com isto; agora querer incentivar e colocar as nossas crianças no rol da homossexualidade empurrando guela a baixo, na marra como tão querendo fazer, nunca foi um direito e sim imposição; um privilegio para uma minoria; e minoria nunca foi dona da verdade; além de ser contra a lei; Se discriminar um gay é crime; obrigar uma criança ser homossexual é pecado; e pecado é o maior de todos os crimes. Tanto é que, a Bíblia diz…o salário do pecado é a morte; Romanos 6,23. e Tiago1,15.
    À coisas que só acontecem no Brasil. Ao mesmo tempo que o congresso nacional dá brados frenéticos exigindo punição severa aos pedófilos, “o que é corretíssimo” algumas autoridades juntas com os chamados intelectuais de plantão.; elaboram o tal kit gay (que é uma verdadeira pedofilia psicológica contra nossas crianças) nas sombras da promisquidade, e na mais perfeita insanidade moral e ciência sodomita. Afim de estimular e incitar nossas puras e inocentes crianças, a seguir a depravação de indivíduos pervertidos no seu desvio comportamental de loucura andrógena. É demais para um cidadão que vê o dinheiro de seus caríssimos impostos escorrer pelo ralo da mediocridade e incompetência de nossas autoridades. Segundo consta, o dinheiro investido em educação no Brasil no governo Lula foi de 3% do PIB. E desses míseros 3% que não dá nem para comprar cadeiras em todas as escolas do país, e professores ganhando um salário de fome, e se o professor comer da merenda das crianças é processado pelo cioso ministério público por desvio de verbas etc; Vejam, nas palavras do presidente da abglt.
    Associação Brasileira de gays, lésbicas, e travestis…obrigado ao Deputado federal Chico Alencar (PSOL_RJ) que tem sido nosso grande articulador e nos ajudou muito…Toni Reis, presidente da “ABGLT-Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Transexuais e Travestis no dia 23/09/2010 em agradecimento ao Deputado Fluminense por ter conseguido no orçamento(dinheiro nosso) 11 milhões na comissão de direitos humanos; para atividade lgbts, entre elas a confecção do kit gay, e estimulo à paradas gays; (Viram pra onde vai nosso dinheiro, que pagamos através dos impostos leoninos? Agora já se sabe porque falta dinheiro no governo, para a saúde, educação, e segurança. Pontos básicos para uma nação sobreviver com dignidade.) Fico imaginando! Cá com meus botões. Com 11 milhões; quantos doentes miseráveis seriam tirados dos corredores da morte nos hospitais do Rio de Janeiro? Quantas crianças seriam tiradas da mosmorra da morte, presas pelas drogas? E quantas crianças seriam tiradas do calabouço da desnutrição no Rio de Janeiro?
    Eu cidadão brasileiro que tenho a constituição federal como a carta magna das leis. Pergunto muita coisa de uma vez; De onde vem o dinheiro para elaborar o kit gay, das gordas verbas da educação? creio que sim, o que já caracteriza crime lesa pátria. Porque a constituição no capitulo VII Da família e da criança…arte, 226 e 227 diz… A família, base da sociedade, tem (pelo menos deveria ter) especial proteção do Estado, Para efeito da proteção do Estado, é reconhecido a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar…
    competindo ao Estado propíciar recursos educacionais e científicos para o exercício deste direito, vedada qualquer forma coercitiva por parte de instituições oficiais ou privadas…é dever da família, da sociedade e do Estado assegurar á criança…o direito á vida, á saúde…á educação…á dignidade, respeito…além de colocá-los a salvo de toda forma de negligencia…exploração, violência, crueldade,e opressão. O tal kit gay causa nas nossas crianças, coação, opressão, exploração, e violência, sim! ele é cruel muito cruel e danoso as nossas crianças, ele é simplesmente degenerativo à família, já que só pode existir crianças na união entre um homem e uma mulher.
    A não ser que, os pseudos sábios intelectuais criadores do kit gay, tenham descoberto cientificamente a capacidade de procriação numa união gay. O que duvido. A Bíblia que eles chamam-na de homofóbica, aliás, que significa esta palavra homofobia? O homo sapiens é homem racional, na nomenclatura de Lineu; homo fobia não seria melhor traduzido como homem medroso?
    A Bíblia diz com muita outoridade e propriedade que… Portanto, Deus criou a humanidade à sua imagem; à imagem de Deus ele os criou MACHO E FÊMEA. E Deus os abençoou e lhes disse; sejam férteis, multipliquem-se, e encham a terra…Esta é a razão de o homem deixar pai e mãe e se unir a sua mulher, e eles se tornarão uma só carne; Genesis 1,27,28. e 2,21-25. Ora, se a lei do Deus criador do homem e da mulher, os criou e abençoou numa união estável em uma só carne; para a procriação e disseminação da raça humana. E a lei maior do Brasil diz que a união estável é entre um homem e uma mulher. Qualquer união fora do contexto “homem e mulher” é vedada pela lei maior. Esta lei do STF fere as duas leis, a lei suprema do criador; e a constituição do país. Quando o STF declarou legal uma união estável entre dois homens, e ou entre duas mulheres. Não fez outra coisa, senão ferir mortalmente as duas constituições superiores, e não precisa ser “professor Pascoalle” para entender isto, basta não ser burro ” o que eles pensam que o povo brasileiro seja” ou como diria o Boris Kasoi, estão menosprezando a nossa burrice.
    A Bíblia diz…não relacione sexualmente com um homem como se fosse mulher; isto é uma abominação…os covardes…os desprezíveis…os assassinos, os sexualmente imorais…abomináveis…o destino deles é o lago que queima com fogo e enxofre…lembrando que as cidades de Sodoma e Gomorra, onde os homens estabeleceram leis considerando as relações homossexuais corretas…foram queimadas com o mesmo fogo com enxofre vindo de Deus. Genesis capitulo 19. e Levitico 18,22. e Apocalipse 21,8.
    Havia na cidade de Sodoma quando foi destruída por Deus com fogo do céu. Na época de sua devassidão moral, um homem chamado Ló, e que era considerado homofóbico por ser contra a perversão sexual de seus habitantes. Deus tirou Ló da cidade antes de destrui-la. Não foram os defensores da homo afetividade, que escaparam da ira de Deus, e sim o homo fóbico Ló. É bom vossas senhorias, ficarem atentos com o que vão fazer com as nossas crianças. De Deus não se zomba tudo que o ser humano plantar ele colherá; Gálatas 6,7.
    E como diz um velho e sábio ditado popular…quem planta vinha colhe uva; e quem planta chuva colhe tempestade…Porque Deus diz mais na sua santa palavra…as pessoas tem paixões degradantes, de forma tal que suas mulheres trocaram as relações sexuais naturais pelos não naturais; e da mesma forma os homens desistindo das relações naturais com o sexo oposto, ardem de paixão uns pelos outros homens cometendo atos vergonhosos com outros homens…são incensa tos, desleais, insensíveis, e cruéis…o justo decreto divino de que as pessoas que praticam tais coisas…e aplaudem as que fazem o mesmo, merecem morrer no fogo eterno. Romanos, 1,1-19-26.
    Sobre os intelectuais de plantão dizerem que a Bíblia é homo fóbica, lamento dizer-lhes que, esta é uma acusação falsa, e portanto; um falso testemunho, que estão cometendo, contra o 9º mandamento, vão responder por isto; Nunca leram a Bíblia e mesmo que a lessem, não a entenderia, pois…o homem natural não entende as coisas do espírito de Deus, porque lhe parece loucura; 1ª Coríntios 2,14.
    Ou será que no caso a maioria é composta de “analfabeto funcional?” Observação, as citações bíblicas são de inteira responsabilidade da Bíblia. Se quiserem processá-la, que o façam; Mas afirmo-lhes de antemão, que não terão sucesso; pois como disse um estudioso do Livro Sagrado…A Bíblia é uma bigorna que tem destruído vários martelos através dos séculos; Portanto fica o aviso; quem ousar bater seu martelo contra ela vai ficar sem Ele.
    Convido nossos governantes a uma reflexão nas sábias palavras de um dos maiores governantes da história do mundo.
    “É impossível governar perfeitamente o mundo, sem Deus e a Bíblia, George Wanshington”

  3. […] a todos que participemos das ações contra o Kit anti-homofobia e o PLC 122 […]

  4. Marcus Paulo disse:

    Isso é uma afronta à moral e aos bons costumes!!!!

    Respeitar à pessoa como cidadão, independentemente de sua orientação sexual é uma coisa, agora, querer influenciar outras pessoas a se tornarem homossexuais é algo totalmente inaceitável!!!!

    Não aceito esse tal de “kit gay” nas escolas, porque não voltar a ensinar Educação Moral e Cívica ao invés de querer formar novos homossexuais!?!?!?

    Querem da o Golpe Gay neste país e se depender de mim, não haverá tal manifestação!!!!

  5. Luciléia Mira disse:

    Então farei campanha tb para que não possamos discriminar o assassino quando ele sair da cadeia e impedir que entre em nossas casas não poderei dizer aos meus filhos que não devem andar com traficantes de drogas de armas, marginais pq tudo é discriminação………..então liberou geral…

    Saber que verba pública é utilizada paa a parada gay e que 11 bilhões foram liberados para isso ao invés de construírem novas escolas para diminuir a quantidade de alunos nas salas é demais.

    Vamos nos juntar ao Dep. Bolsonaro, as Igrejas e vamos pedir um plebiscito urgente e rezar, orar e qq coisa mais para que não tenham tantos Bissexuais disfarçados.

  6. Dinalva disse:

    Eles arrumaram um bom motivo para tirar-mos os olhos deles. Estão mexendo com que mais nos incomoda, que é a nossa moral. Porque mesmo aqueles que não conhecem a Palavra de Deus é contra tudo que fere os princípios da célula mather da sociedade, que é a família, constituída de pai e mãe ou seja, homem e mulher.
    Temos que falar de Jesus para todos. Tudo isso pode ser resultado de nossa negligência com a Palavra de Deus. Vamos cumprir o ide do Senhor Jesus.

  7. VALDIR disse:

    É isso aí, não vamos deixar barato, isto é coisa do capeta ,quem esta por traz esta com má intenção , este País não pode virar zona do meretricio para o mundo, não ! vamos tomar vergonha na cara e derrotar o diabo, se possivel tambêm pela ignorancia, eles estão dando uma de calminhos mas por traz estão maquinando a desgraceira toda , eles querem mais é que o mundo se corrompa devês .

  8. Antonio C.B.Alves disse:

    Deveríam fazer um plebiscito, consultar o povo. Cade as pessoas de bem, íntegras, decentes? Isso é consequencia de termos no poder um partido de m.. que se chama pt , onde tudo é possível, onde o que menos se espera acontece. Onde a esculhambação, desvio de verbas, roubos, abusos, mensalões e tudo que é de desprezível e com o nosso dinheiros, nossos impostos, tão bancando tudo isso.

  9. Antonio C.B.Alves disse:

    Tem casos que até é tolerável, mas quase cem por cento é sem vergonhice. E, estão dando tanto atenção a essa vergonha para encobrir os palocci da vida . E mais, como fica a familia nisso tudo, pois pelo que eu sei, DEUS criou o homem e a mulher, saí fora jacaré. Pior de tudo é que na rede globo tá cheio disso e nas novelas , os escritores são quase todos gay e fica sempre a conotação e agora até beijo entre mulheres no sbt , dizem que até o Edir Macedo liberou gay nas novelas, tá perdido esse mundo mesmo. Se esses politicos aprovarem o que tá sendo pedido pelos gay,, serei o primeiro a entrar pra contravenção, imposto meu, jamais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JESUS