"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas" disse JESUS......................."E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”, disse JESUS

Como votaram os deputados do Rio no Projeto de anistia aos partidos políticos

camara-dos-deputados-tenta-tirar-poder-do-tse_1133735

Na última terça-feira (07), a Câmara dos Deputados aprovou como urgente um projeto de Lei que tirar o poder do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) proibindo o órgão de punir partidos políticos que se apresentem como as contas rejeitadas ou inexistentes.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), comandou a votação que teve resultado de 314 votos a favor, contra apenas 17.

A operação Lava Jato tem como foco investigar políticos e partidos políticos que se aproveitaram de dinheiro ilícito; e caso essa lei seja aprovada, as investigações ficarão prejudicadas pois os partidos poderão não ter a necessidade de “apresentar as contas” e os investigadores não terão a contabilidade necessária.

Abaixo a relação dos deputados federais do Rio de Janeiro que votaram vergonhosamente pela aprovação do PL:

-Arolde de Oliveira
-Ezequiel Teixeira
-Francisco Floriano
-Benedita da Silva
-Celso Pansera
-Laura Carneiro
-Luiz Sérgio
-Marcelo Matos
-Marcos Soares
-Otavio Leite
-Pedro Paulo
-Soraya Santos
-Sóstenes Cavalcante
-Walney Rocha
-Wilson Beserra
-Zé Augusto Nalin

Os demais deputados federais do Rio – não citados na listagem acima – ou votaram contra o Projeto de Lei, ou se abstiveram ou não compareceram à votação.

Comente via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JESUS