"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas" disse JESUS......................."E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”, disse JESUS

Um País Igual para Todos e Outras Esperanças em Meio ao Caos

por William Douglas* Quando os caminhoneiros prometeram parar o país Leia mais »

Filme ‘Os Dez Mandamentos’ é vetado a menores de 12 anos pelo Ministério da Justiça

O Departamento de Justiça, Classificação, Títulos e Qualificação do Ministério Leia mais »

Acusado de agredir a ex-mulher, Pedro Paulo é vaiado ao carregar imagem católica

Sob vaias, o secretário-executivo Pedro Paulo Carvalho (PMDB) carregou uma Leia mais »

De vento em popa

O best seller “AS 25 LEIS BÍBLICAS DO SUCESSO”, de Leia mais »

O perigo de seguir cegamente “líderes políticos cristãos”

Os maiores referenciais bíblicos de homens públicos, a meu ver, Leia mais »

 

Audiência do Festival Promessas da Globo mostra força evangélica do Brasil

promessas-artistas

ATUALIZAÇÃO em 15/Dez/12:

Saiba sobre a audiência do Festival Promessas exibido neste sábado (15/dez/2012).

O especial da Globo teve três pontos a mais do que o ‘Temperatura Máxima’ exibido na semana passada.

Foi ao ar na tarde deste domingo (18/dez/11) o maior festival de música gospel do Brasil, o Festival Promessas, exibido pela Rede Globo. O programa foi ao ar a partir das 13h e garantiu a liderança de audiência no período para a Rede Globo.

Foram apresentados os melhores momentos do especial que gravado no dia 10/dez no Aterro do Flamengo, Rio. A emissora tinha a expectativa de reunir 200 mil pessoas, mas o evento contou com somente 10% do público esperado, o que aumentou ainda mais a pressão por resultados. No palco estiveram Pregador Luo, Eyshila, Ludmila Ferber, Damares, Regis Daneses, Fernandinho, Fernanda Brum, Davi Sacer e Diante do Trono. As oito horas de gravação foram compactadas em um hora com a apresentação de Serginho Groisman.

Segundo dados do IBOPE, enquanto era exibido o Festival, na região da Grande SP a emissora chegou a atingir picos de 12,5 pontos, enquanto a Record marcou 6.8 e o SBT 5.8.

Esses resultados são baseados na grande São Paulo, ou seja, pouco mais de 696.000 pessoas estavam sintonizadas na Rede Globo na capital, durante a exibição do primeiro festival promessas.

Durante a exibição do especial, um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil era sobre o Festival. Palavras relacionadas ao evento estavam entre as dez do microblog. Ao final da apresentação, todas as dez posições do Twitter faziam alusão ao especial. As palavras Trono, Silas Malafaia, Ana Paula Valadão, #FestialPromessas, Davi Sacer, #PrecisoDeTi, #EleMeAma, Fernanda Brum, Globo, João 3 eram os assuntos mais comentados.

“Acho que a mídia secular está abrindo os olhos para a realidade do que somos como segmento. E temos que nos aproximar mesmo. Mas, acima de tudo, em tudo vejo a mão de Deus”, disse Davi Sacer a Folha de São Paulo.

 Essa foi, sem dúvidas, uma demonstração da força evangélica nacional.

Fonte: Holofote.Net

Comente via Facebook

3 Responses to Audiência do Festival Promessas da Globo mostra força evangélica do Brasil

  1. Wesley Antunes disse:

    100 MIL PESSOAS 50%!!!!!!!

  2. Rodrigo e Patrícia disse:

    Deus abençoe todos os que organizaram e acreditaram nesse projeto! Todos aqueles que crerem que Jesus é o caminho a verdade e a vida, e quem aceitou Jesus como seu verdadeiro salvador se junte com muito amor nessa causa de propagar essa palavra, parem de criticar quem teve iniciativa, se foi a Globo ou outra emissora não importa o que importa é o amor de Cristo sobre essa nação! Vamos aproveitar para orar pelos líderes do Brasil, porque bendita a nação cujo deus é o senhor!
    Parabéns aos cantores e músicos que deram o seu melhor nesse evento e um parabéns especial para o Pr. Silas que teve a iniciativa do evento.

  3. […] Holofote.Net / Portal Padom /* Tweet   Siga @padom  Imprimir     […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JESUS