"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas" disse JESUS......................."E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”, disse JESUS

Ativistas gays promovem ‘beijaço gay’ nas escadarias da Igreja Católica de Florianópolis, na hora da missa

O CQC da Band exibiu, um dia antes em seu blog, o cartaz alusivo ao evento em frente a Igreja

(Fonte: DiaSim) “A primeira catedral católica brasileira a servir de cenário para um “beijaço gay”… Aconteceu na sexta-feira, 13, dia de Nossa Senhora de Fátima! 150 militantes fizeram uma manifestação contra o deputado federal Bolsonaro e para tanto utilizaram as escadarias da catedral Nossa Senhora do Desterro, na capital catarinense, Florianópolis”. (Veja Vídeos e Fotos abaixo).

COMENTÁRIO:

A afronta aos católicos ocorreu na sexta-feira, dia 13, sob o pretexto de protestar contra a atitude do deputado federal católico do Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro, que, com coragem, tem denunciado o que está por trás do Plano Nacional de Cidadania LGBT do Governo Federal.

A provocação dos ativistas aos católicos se deu na hora da missa, com um ‘beijaço gay’ nas escadarias da igreja, com muito barulho e bandeiras do movimento gay.

Em 2010, no Rio de Janeiro, ativistas gays atacaram vários outdoors colocados pelo pr. Silas Malafaia, no qual estava escrito: ‘Deus fez macho e fêmea’.

Em 2007 a justiça da Paraíba determinou que uma entidade evangélica, a Visão Nacional para Consciência Cristã (VINACC), retirasse um outdoor que citava o mesmo versículo colocado pelo pastor Silas Malafaia. A ação havia sido movida por ativistas gays.

Para os ativistas a Bíblia contém versículos ‘homofóbicos’.

Se a sociedade brasileira não acordar a tempo, seremos atropelados pelo ativismo gay que quer implantar em solo pátrio seus intentos.  Se ficarmos adormecidos seremos atropelados pelo Movimento Gay. Muitos ainda não se aperceberam, mas o movimento conta com esmagador apoio de toda a mídia (internet, TV, rádios, jornais, sites, jornalistas …),  órgãos governamentais nas três esferas de governos, políticos influentes, empresas privadas, etc. É uma pressão gigantesca, cujo fim é AMORDAÇAR A SOCIEDADE para implantar com isto a tão SONHADA DITADURA GAY. Os ativistas gays internacionais atuam em diversas frentes, ao mesmo tempo, em várias partes do mundo, a exemplo disto pode-se ver em Belize (país pobre da América Central onde uma dura batalha judicial está sendo travada naquela Nação, contra o avanço da agenda gay. De um lado a Igreja Cristã e de outro 3 advogados pró-Movimento Gay – com um detalhe: os advogados não são do país, são de fora).

Leia a matéria abaixo:

Catedral de Floripa cenário de “beijaço gay”

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=uJ1H6JZ9jPw&feature=player_embedded#at=86]

A primeira catedral católica brasileira a servir de cenário para um “beijaço gay”… Aconteceu na sexta-feira, 13, dia de Nossa Senhora de Fátima! 150 militantes fizeram uma manifestação contra o deputado federal Bolsonaro e para tanto utilizaram as escadarias da catedral Nossa Senhora do Desterro, na capital catarinense, Florianópolis.

Em desagravo à manifestação, cerca de 30 jovens rezaram o terço em frente à catedral e foram chamados de homofóbicos. A manifestação dos militantes, barulhenta, atrapalhou a missa celebrada tradicionalmente às 18h, horário escolhido pelos manifestantes para promover a “tolerância”. A seguir fotos e um vídeo dos manifestantes nas escadas da catedral.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=MC2jlmg9ijY&feature=player_embedded]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=nbuQpcby5p8&feature=player_embedded]

Fonte: DiaSimDiaTambem e Diário Catarinense


Comente via Facebook

59 Responses to Ativistas gays promovem ‘beijaço gay’ nas escadarias da Igreja Católica de Florianópolis, na hora da missa

  1. […] de agressões aos religiosos tipificadas como crimes, imagina se exigir respeito tornar-se crime. Fazem-se manifestações agressivas em frente de igrejas, ou mesmo no meio de cultos, enquanto instituições que sistematicamente defendem violentos, […]

  2. […] >>> Ativistas gays promovem ‘beijaço gay’ nas escadarias da Igreja Católica de Florianópolis, na … […]

  3. […] >>> Ativistas gays promovem ‘beijaço gay’ nas escadarias da Igreja Católica de Florianópolis, na … […]

  4. […] >>> Ativistas gays promovem ‘beijaço gay’ nas escadarias da Igreja Católica de Florianópolis, na … […]

  5. […] Abaixo, alguns exemplos da ação do ativismo gay brasileiro: 1) Gays cantaram hino evangélico na parada gay do Acre enquanto ativistas faziam  simulação homoerótica (foto abaixo) com atos obscenos. 2) Beijaço gay promovido por ativistas em frente a Igreja Católica em Florianópolis. Beijaço realiz…. […]

  6. […] Ativistas gays promoeram um ‘beijaço’ gay defronte a Igreja Católica de Florianópolis, na hora da missa (fotos abaixo). Leia a matéria completa. […]

  7. fortenarocha disse:

    E não fica só nisso não.

    MTV INCITA O ÓDIO CONTRA OS CRISTÃOS BRASILEIROS

    Confira a reportagem no You Tube:

    http://www.youtube.com/watch?v=dvfAB4jFAzo

  8. […] Ativistas gays promovem ‘beijaço gay’ nas escadarias da Igreja Católica de Florianópolis, na … […]

  9. Lucas disse:

    Tem que por essaharada na cadeia já!!!

  10. […] Ativistas gays promovem ‘beijaço gay’ nas escadarias da Igreja Católica de Florianópolis, na … […]

  11. Robert disse:

    Respeito a opinião e o desejo dos homosexuais, mas que eles vão contra os ensinamentos religiosos, sim, eles vão. Eu não sou religioso, só acho uma hipocrisia que alguns defendam que gay não tem direito de ser gay, assim como acho também hipocrisia dizer que ser gay é lindo e maravilhoso e normal. Não é! Protestar na porta de igreja? na boa, tinha que sair uma turma e descer o cacete nesses caras. Não, mas se acontecesse isso seria homofobia. E o que eles promoveram, foi no mínimo o desrespeito ao culto religioso, que é um direito constitucional na República dos Bananas, digo, do Brasil. Sou contra a violência, mas quando não tem solução, as coisas caminham para isto. Essa turma é tão idiota que, ao invés de conquistar simpatia, fazem coisas que irritam cada vez mais quem já não é simpático e quem até poderia ser simpático e acaba tomando antipatia.

  12. aucilene maria de barros brasileiro disse:

    a palavra de Deus diz que viraõ os escandalos mais ai daquele por quem vier, satanas sabe que o tempo dele esta chegando ao fim. por isso essa manifestação do inferno, mas Deus nos deu autoridade em nome de Jesus para através da oração destruir todo propósito do diabo por isso igreja vamos nos levantar como servos do Deus altissimo e profetizar libertação para esse mundo e ordenar em nome de jesus que esse espirito de homoxessualismo seja destruido em nome de Jesus. sai satanás com a oração do povo de deus teus planos serão frustados. vamos apoiar o pastor silas malafaia que é uma voz profética nesta nação.ajuda-nos hó Deus.

  13. […] Ativistas gays promovem ‘beijaço gay’ nas escadarias da Igreja Católica de Florianópolis, na … […]

  14. Angela disse:

    Que pouca vergonha desse grupo de pessoas em frente a Igreja. Que abuso. Vocês baderneiros do sexo, estão brincando com Deus. Não é possivel que autoridades do nosso País. Não entendam que elas estão infernizando nosso País concordando com isso. Emissoras de TV fazendo propaganda favorecendo esses grupos. Gente, entendam que vocês estão contra a Lei de Deus. Sou Católica Apostólica Romana! Portanto, sou: Crente, Cristã, Evangélica! (acorda gente: Católico de verdade. É tudo isso e muito mais).
    Angela.

  15. Angela disse:

    Cambada de homens que querem virar mulheres e mulheres que querem homens. Vocês n~/ao se aceitam como são. Vão arder no mármore do inferno!

  16. Não importa disse:

    Olha, me perdoem, mas acho a maior hipocrisia de vocês, falando disso de “final dos tempos”, não sei o quê. Estão falando que os gays que estão provocando os católicos. MAS, lembrem-se da época que a Igreja queimava tanto homossexuais quanto pagãos. Lembram-se? Pois é. O que acham que os gays sentiram naquela época? Só digo isso.

  17. […] e que realmente precisam de leis especiais para protegê-los.Recentemente, em um ato provocativo, vários gays promoveram um ‘beijaço’ gay, com muito barulho,  em frente à Catedral Católica de Florianópolis, na hora da missa.À medida […]

  18. […] em um ato provocativo, vários gays promoveram um ‘beijaço’ gay, com muito barulho,  em frente à Catedral Católica de Florianópolis, na hora da […]

  19. MARA/BRASÍLIA disse:

    – PELO ANDAR DA CARRUAGEM ESTAMOS MESMO NOS FINAIS DOS TEMPOS, ISSO AQUI ESTÁ PIOR
    DO QUE SODOMA E GOMORRA…ESTAMOS PERTO.
    QUEREM CONHECER AS PROFECIAS DE UM PROFETA ATUAL? ENTRE NO ENDEREÇO:
    http://WWW.RECADOSAARAO.COM.BR É SITE CATÓLICO E TEM TAMBÉM O http://WWW.ESPACOJAMES.COM.BR.
    TEM MUITA COISA POR LÁ INTERESSANTISSIMA…..ENTREM.

  20. Ricardo disse:

    Isso me fez lembrar quando ló mandou que os anjos ficassem em sua casa pois os homens eram depravados e mesmo assim esses homens queriam invadir a casa de ló e abusar deles.Ao ponto de ló oferecer suas filhas em troca para que não tocassem naqueles homens (anjos) e eles recusaram pois queriam abusar dos homens (anjos) até que invadiram e os anjos levantaram suas mãos e eles ficaram cegos. Após isso sodoma e gomorra foram destruidas…

    MARANATA…

  21. M_Araujo disse:

    ah meu Deus! Sao as palavras de Jesus se cumprindo: “sereis odiados e maltratados por causa de mim!”; “se o mundo me odiou, tambem vos odiara!” Eu fk imaginando, com uma tristeza mt grande: a quem sera comparada esta nossa geraçao? Esses infelizes q enfrentam a Deus desse jeito, axando q sao os donos do mundo! Precisamos pedir a Jesus q venha logo, q se apresse, pois oq sera desse mundo horrivel? Agora, eles ja nos impedem de celebrarmos a Santa Missa, com barulho e algazarra! daq a pouco vao querer entrar nas igrejas, matar os padres e os pastores, e tb aos fieis!
    Que tristeza! Me sinto traido pelos nossos representantes, apoiando uma imoralidade dessas! Mas nao deixaremos! Isso nao vai acontecer pq os cristaos do Brasil mostrarao que sao cristaos de verdade e nao vao se abater com isso! Pq foi Jesus quem nos garantiu: “No mundo haveis de ter afliçoes, mas tende coragem: EU VENCI O MUNDO!”
    Maranatha, vem Senhor Jesus!

  22. Administrador do Blog disse:

    O povo tem que saber escolher seus representantes. Um povo que elegeu ‘Tiririca’, ‘Romário’, um ex-BBB, lutador de boxe Popó, além de reelegerem ad eternum Sarney, Renan Calheiros, etc … Querem o quê?

    O povo colhe o que planta.

  23. ANONIMO. disse:

    EU ACHO TRISTE, É O FIM DOS TEMPOS.VAMOS SE PREPARAR,MAIS NOS EVANGELICOS.SOMOS MAIS FORTES DO QUE O MAL,E VAMOS VENCER, EM NOME DE JESUS, O POVO É A VOZ DE DEUS,SE TODOS SE UNIREM CONTRA VAMOS VENCER ESTE MAL EM NOME DE JESUS AMÉM.VAMOS LUTAR PESSOAL E COM FÉ EM DEUS VAMOS VENCER AMÉM.

  24. celma disse:

    Realmente este povo precisa ser amado, esta atitude é de quem esta gritando por amorveja bem estou falando de amor e nao de paixão. Quando nao somos amados temos duas tendencias ou vamos para a rejeiçao ou vamos para a rebelião. Em nome de todos aqueles que professam o nome de Deus quero pedir perdão a voces por nossa negligencia. Por toda vez que feriram voces para que voces chegassem a este extremo de rebelião contra Deus e contra voces mesmos. Sinceramente fico sem palavras , pois ha muitos anos atras esta historia aconteceu e uma cidade inteira foi destruida. a biblia não e homofóbica só nos ensina que Deus é amor e satanas quer de todas as formas deturpar a imagem e semelhanca de Deus. Quer esterelizar as relacoes e acabar com sua descendencia. Estou pedindo a Deus que derrame sobre nós que estamos do lado de cá e sobre voces um quebrantamento. Eu digo do lado de cá porque fez-se uma linha. E a cada lei que se aprova fica bem claro que estamos de lados diferentes, quando na verdade deveriamos esta obedecendo o mandamento de Deus que diz: Amaras ao Senhor teu Deus de todo teu coracao , de toda a tua alma e de todo teu entendimento. I am so sorry

  25. SAVIO RAMALHO disse:

    Esse bando de sem vergonha estão querendo destruir o que resta da família brasileira, e essa imprensa canalha divulga com todo prazer. O governo que aí está fica gastando dinheiro querendo promover a promiscuidade com a politicalha sodomita. Vão arder no fogo do inferno bando de depravados.

  26. Pastor Roberto disse:

    Realmente estamos nos finais dos tempos. O povo de Deus tem que se manifestar contra estas coisas. Lembremos que a Constituiçao nao foi respeitadda pelo STF. E se segue assim, o País ficará sem nenhuma Lei. Ou seja, vai ser uma anarquia. Essa coisa de homem com homem e mulher com mulher é uma falta de vergonha na cara. É falta de Temor de Deus. A Bíblia Sagrada condena tais práticas. As cidades de Sodoma e Gomorra foram destruídas por causa destas mesmas práticas. Deus julgará os atos destes insubordinados. Em Romanos capítulo 1 vesículos 18 em diante, o Apostolo Paulo, inspirado pelo Espírito Santo, diz que Deus já entregou os tais para desonrarem os seus corpos entre sí. De Deus nao se zomba, com certeza, o castigo eminente de Deus chegará a curto prazo sobre todos os que praticam e apoiam tais atos. Oremos pelo nosso amado Brasil!!!

  27. […] o Senhor Jesus Cristo, que suportou ofensas muito maiores que um pífio beijo gay pela salvação da minha alma e da sua também (goste você ou não) há de olhar e providenciar […]

  28. Gabriel disse:

    Muito triste ver uma notícia dessas. A Igreja é uma propriedade particular, dedicada a Deus. O que fazem e o que pregam nesses lugares não pode ser de maneira nenhuma desrespeitado. É muito injusto saber que os jovens que rezaram o terço são condenados por preconceito, agora esse pessoal que foi desrespeitar o lugar sagrado não… Absurdo.

  29. Diego da Silva Corrêa disse:

    Queridos irmãos Cristãos. Até quando teremos que aguentar esta afronta contra a família brasileira em nome de uma certa liberdade de expressão ou direitos iguais? Nós como cristãos, sejamos católicos ou evangélicos, vamos ser cada vez mais afrontados em nossos templos. E os direitos dos heterosexuais, onde se encontra? Veremos dias em que além de dia do orgulho gay, teremos dia do orgulho pedófilo, etc. Será que eles não sabem que todos são chamados a participar de nossas comunidades e que a nossa fé é totalmente contra qualquer tipo de preconceito? Todos somos chamados a viver a santidade no dia a dia. É uma lástima que estes nossos governantes não valorizem o que há de mais importante na vida de uma criança, de um jovem, de um adulto e de um idoso: o valor e o respeito à família. É hora de cada vez mais nos unirmos e lutarmos pelos ideais que Cristo nos deixou: o amor, a justiça, a caridade, a bondade. Que Deus nos abençoe e nos dê forças para passarmos por estes tempos tão difíceis de vivenciarmos a nossa fé.

  30. Jorge disse:

    Não te Deitarás com homem como se fosse mulher, isso é uma abominação!! é difícil mais estamos nos Fim dos Tempos!!! foi assim que SODOMA E GOMORRA ACABOU e o nosso mundo esta aos poucos tbm!! isso tudo de ruim que acontece é simplismente o MUNDO DO MALIGNO ele ri disso tudo pois o maior de seus desejos e acabar com a família, acabar como que Deus nos ensinou e fazendo que o HOMEM CADA VEZ MAIS SE APROXIME DELE!! ele é um CÃO acorrentado, que só escapa e te MORDE se aproximar dele. isso esta acontecendo NÃO SÓ ESTÃO SE APROXIMANDO COMO O ADORANDO E SE PROSTANDO A ELE!!!MISERICORDIA DAQUELES QUE NÃO O TEMEM SENHOR. para lhe AFRONTAR DESSA MANEIRA!! AS IGREJAS TANTO CATÓLICAS COMO ENVANGÉLICAS TEM QUE COMEÇAREM A SE MANIFESTAR E MOSTRAREM SEUS PRINCIPIOS EM VEZ DE UMA ATACAR A OUTRA!!! PADRES, PASTORES, BISPOS TODOS OS CRISTÃOS EM PRÓ A UMA SÓ PALAVRA !! A QUE DEUS NOS ENSINOU!! CHEGA!! POIS O MALIGNO ESTA DOMINANDO AQUELES QUE ESTÃO SE AFASTANDO DE TI!!! E RINDO POIS SEMPRE FOI ISSO QUE ELE QUIS ACABAR COM A FAMÍLIA QUE É SIMBOLO MAIOR DE UM MUNDO!!

  31. edineia custodio de deus disse:

    Esse episódio nas escadarias da igreja católica fica bem claro a intenção desses ativistas gays.Eles querem que as igrejas catolicas, evangelicas engulam goela abaixo,suas atitudes de total desrespeito as cêrimonias religiosas,dizendo que estão apenas protestando o quanto na realidade estão afrontando e se alguém disser algo vão dizer que estão sendo vitimas de homofobia.Mas a sociedade não se deixa intimidar e vai lutar contra a APROVAÇÃO DA PL/122 QUERENDO ELES OU NÃO FAZENDO ESTES PROTESTOS RÍDICULOS OU NÃO.Isto só mostra o desespero deles.

    • Administrador do Blog disse:

      Eles querem impor seus ideais à sociedade, sem que a mesma possa repudiar. É uma ditadura explícita.

  32. Celso Pereira dos Santos disse:

    O que ocorre é que nós católicos e tantos outros cristãos das Assembléias de Deus, Batistas, etc., não temos rezado de forma correta. A própria Fernanda que lembrou-se de rezar/orar o fez tudo errado levando-nos a crer que nem ela sabe quem é Deus e quais os seus preceitos. Necessitamos encontra ro caminha de Deus e dar testemunho dele, COM CORAGEM. Nós somos covardes.
    Lembrem-se dos Apóstolos que eram apedrejados, mas continuavam a pregar os ensinamentos de Cristo. E de fato, Deus fez o Homem e a Mulher e disse que eles formariam um casal. Dois homens juntos ou duas mulheres juntas não formam um casal, formam apenas uma dupla, uma parelha, uma junta. Lembrem-se disso.
    Devemos demonstrar mais coragem e abominar tudo isso. É que nós vamos lendo e ouvindo todos os dias os ensinamentos desses comunistas vagabundos que se instalaram em nosso País e julgamos que tudo o que está no código ou nas leis é correto. Não é não. Vamos combater. Vamos lutar !
    Celso Pereira dos Santos

  33. Rubens disse:

    Pobres infelizes!
    Não sabem eles que são utilizados apenas como massa de manobra. Quando não for mais util a “luta” deles, serão jogados na lata de lixo.
    Eles deveriam estudar mais um pouco sobre a situação dos gays em Cuba, China, Corea do Norte, Irã, Uganda e outros países que adotaram o socialismo.
    Pobres COITADOS!!!

  34. gostaria de saber por que a policia não fez nada. afinal, o que fizeram configura crime, de acordo com o artigo 208 do Código Penal: Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:

    Pena – detenção, de um mês a um ano, ou multa.

  35. Fernanda disse:

    Crentes e católicos – precisamos entender que somos UM! Nesta causa e em qq outra que envolva Deus e seu Reino e sua Vontade na Terra…
    Que possamos nos posicionar a favor da palavra de Deus, contra ao que Deus abomina, porem amando almas e cuidado delas…
    O que vem em minha almo e espirito nesta hora alem de lagrimas é a oração de Jesus:

    “pai nosso que estais no céu, santificado seja seu nomes nesta nação, seja feita sua vontade no Brasil como feita no céu, o pão nosso nos dai hoje, perde nossos pecados e ajuda nos a perdoar quem tem pecado contra nós, não nos deixei cair em tentação e nos livra do mal, pq Teu é o Reino e o poder e a gloria para sempre.”

    • Administrador do Blog disse:

      Nessa hora a sociedade como um todo tem que reagir. Não podemos eixar meia dúzia de ativistas calarem a boca de milhões de brasileiros.

    • Joyce Ellen disse:

      Concordo plenamente com a Fernanda.
      Precisamos nos unir e rezar por essa almas que buscam insensantemente
      saciar-se no homossexualismo mas que tornam-se cada vez mais vazias!
      O que me entristece é saber que há todo um interesse político por traz disso tudo
      e que se depender dos nossos governantes (eleitos por nós) as igrejas, sejam elas católicas ou
      protestantes serão cada vez mais perseguidas.
      Mas eu não vou me calar diante daquilo e d’Aquele em que creio!
      A Paz a todos!

  36. Jota Vela disse:

    Eu vi os organizadores falando no JA e comentaram que não tinha nenhum proposito politico e seria somente artistico.
    Deram um migué na galera!!!

    • Administrador do Blog disse:

      Isto foi uma afronta à Igreja Católica. Foi para dar um tapa na cara da religião. Eles podem fazer o que quereme em qualquer lugar. Se um grupo de católicos fossem para a Parada Gay de São Paulo tumultuar, a imprensa toda teria caído em cima.

  37. echofloripa disse:

    Acho interessante divulgar todos os vídeos do Kit Anti-Homofobia do MEC para que a sociedade tome uma posição ao invés de se guiar pelas reportagens tendenciosas da rede globo.

    Você vê hoje em dia os noticiários da mídia de massa tentando formar a opinião das pessoas através de meias-verdades e rotulando de homofóbico aqueles que não tem uma opinião favorável em relação a esta campanha do MEC. Você já viu algum destes noticiários mostrando os vídeos que já estão disponíveis? Não você não vê, e a razão e clara, a sociedade em geral iria se revoltar em massa e exigir o cancelamento desta campanha.

    É por isto que estou disponibilizando aqui os CINCO vídeos do kit anti-homofobia do MEC, para que cada um de vocês assista e avalie se estes vídeos são próprios para seus filhos e filhas. Isto, são 5 vídeos e não só três como vem sendo dito. E um destes dois é ainda mais forte, com cenas de simulação de sexo entre dois meninos.

    A solução é impedir que toquem adiante esta campanha a nível estadual, e para isto precisamos informar nossa população. Após assistir e formar sua própria opinião passe adiante esta mensagem se achar conveniente.

    Antes que venham rotulando, eu não sou adepto de nenhuma religião ou crença, apenas creio que as pessoas tem o direito de se informar antes de chegar a alguma conclusão, sobre qualquer assunto.

    http://www.anovaordemmundial.com/2011/04/video-indignacao-tres-filmes-do-kit-gay.html

  38. SERGIO FERNANDO DE SOUZA disse:

    Ta vendo é isso o direto que eles querem recorrer..ter o direito de banalizar a etica a moral da familia e ainda atacar os principios religiosos, cambada de depravadores que jogaram suas vidas no lixo e querem levar as familias agora…o pior tem quem apoia..ne….

    • Administrador do Blog disse:

      É a liberdade que eles tanto querem. Fazer tudo e em qualquer lugar. Se a sociedade não acordar a tempo, ficaremos aprisionados dentro das igrejas e eles com liberdade total nas ruas.

  39. Ludii disse:

    Meu Deus, eu tô horrorizada com isso

  40. josias disse:

    o que a Igreja povo de Deus deve fazer é se unir contra tudo isso que está acontecendo relacionado a esse movimento gay, que tem conseguido apoio do judiciario brasileiro conquistando essas vitórias contra a sociedade brasileira, a mesma coisa a Igreja como povo de Deus, deve se unir e lutar para barrar o que está acontecendo, ou seja dando a resposta nas ruas e nas urnas, pois o povo evangélico desse país representa uma fatia bem maior que os gays na hora de decidir uma eleição.

    • Administrador do Blog disse:

      Devemos lutat contra os anseios do moimento gay, os quais confrontam-se com a Palavra de Deus. Devemos amar os homossexuais e denunciar que os persegue. Repito: a luta é contra o ativismo e não contra a pessoa que está homossexual.

  41. […] Ativistas gays promovem ‘beijaço gay’ nas escadarias da Igreja Católica de Florianópo… […]

  42. Mario Cezar disse:

    se preparem para mais, os homossexuais vão poder usurpar seu direito e prol de palhaçada “discriminação homosexual” eles vão poder carag na minha porta e não vou poder fazer nada? Basta já

  43. VALDIR disse:

    Um outdoor dizendo que D us criou macho e fêmea não passou de um anuncio de concientização, enquanto que um beijo literalmente dado pelos gays na escadaria da igreja foi uma afronta a moral e ao desrespeito ideologicos e vejo este ato como a um provérbio vivo do mal. ocasionado maliguinamente.pelas artimanhas do diabo, esta na hora de congregarmos como a igreja primiriva, ou seja nas cavernas ,caso contrario quando nôs matarem estarão prestando um favor a esta possivel nova sociedade gay. Que D´us tenha misericordia de todos nós, Amém !

  44. Ricardo Leite disse:

    * Devido ao meu trabalho, tive a oportunidade de conhecer capitais como Rio de Janeiro, Goiânia, Manaus, Porto Alegre e atualmente Florianópolis, e peremptóriamente afirmo estarmos vivendo os dias de Sodoma e Gomorra! Tais cidades do passado pareceriam lendas, não fosse o pecado que vemos pulular como bactérias nas citadas capitais brasileiras! Mas graças a Deus que nos dá a Vitória pois a Palavra Sagrada nos assevera que “…onde o pecado abundou, superabundou a graça;” (Rom 5:20b). Entretanto, com demonstrações de total desacato às Leis de Deus e desrespeito à fé e crença das pessoas, como está apresentado neste fórum, parece não estarmos muito longe de episódios como o que foi relatado em Gênesis 19:4-5, quando dois anjos que vindo para resgatar o justo Ló e sua família, tiveram sobre a si a cobiça maligna de pérfidos homens, conforme o texto a seguir: ” Mas antes que se deitassem, os homens daquela cidade cercaram a casa, os homens de Sodoma, tanto os moços como os velhos, sim, todo o povo de todos os lados; e chamaram por Ló e lhe disseram: Onde estão os homens que, à noitinha, entraram em tua casa? Traze-os fora a nós para que abusemos deles. ”

    ** O que vemos neste texto confirma o que nos diz o texto de Provérbios 4:16, e o ocorrido em Florianópolis: ” Pois não dormem, se não fizerem o mal, e foge deles o sono se não fizerem tropeçar alguém. ”

    *** Enfim, são tempos do Fim e, como desafiou o Pr Silas Malafaia no programa “Vitória em Cristo” de hoje (14/05/2011) “…tentaram intimidar Pedro, bateram em Pedro, prenderam Pedro…” e ainda “…vou criar um cisma neste país…”, realmente estamos prontos a sermos alijados de nossa zona de conforto e por fim conduzidos ao martírio? Que possamos estar prontos no padrão que cantávamos com o velho hino da Harpa Cristã: “Eu quero estar com Cristo, Onde a luta se travar… ” http://letras.terra.com.br/harpa-crista/451339/

    • Administrador do Blog disse:

      Muitos líderes dizem ser corajosos, mas na hora ‘H” sumiram. Só são corajosos dentro das 4 paredes de suas congregações. Tem tanta coragem que atacam outros líderes, atacam os estilos de pregações diferentes das suas, atacam outras denominações, mas NÃO ATACAM o pecado do homossexualismo, por conta disto, no meio da igreja há muitos jovens e adolescentes metidos nessa prática e muitos deles fazem parte dos departamentos oficias da igreja: músicos, coreografias, grupos de louvor.

      Está chegando a hora de saber quem é quem.

  45. Edson Lelis disse:

    Isso eu considero heteromofóbico, pessoas que tem suas escolhas, vive falando de preconceito, más são os primeiros a serem preconceituosos pois não tolera as pessoas heteros ou seja aqueles que respeita e seguem os mandamentos de Deus.

    Está na hora da população brasileira se manifestar contra esses ativistas safados que querem direitos tirando o direitos dos outros, devemos sair nas ruas protestando junto as prefeituras e câmaras municipais pois assim talvez os políticos acordem para esse aberração que se chama
    PL 122/06.

    Abaixo a PL 122/06.

    Ministério da Educação eu não preciso do seu kit gay para orientar meus filhos.

    Sou hetero e tenho meus direitos garantidos pela constituição brasileira, serei contra relações sexuais de pessoas do mesmo sexo e lutarei por esse direito até o fim de minha vida.

    Se querem criar leis contra essa liberdade de expressão então vamos todos juntos rasgar a constituição e vamos fazer tudo o que nos der na telha……………uebaaaaaaaaa………um país sem direitos e deveres…………..vamos vamos…………..que DEUS com sua soberania nos ajude e nos dê estratégias para vencer mais essa batalha.

  46. Guilherme Sanchez disse:

    É isso que nós teremos que tolerar? A intolerância dos ativistas homossexuais, afrontando a tudo e a todos na sua ânsia de poder e destaque?

    • Administrador do Blog disse:

      Ainda vem mais coisas por aí … Já ouviu falar do Plano Nacional de Cidadania LGBT, com 44 páginas ? Choremos pelo Brasil e por nossos filhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JESUS