"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas" disse JESUS......................."E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”, disse JESUS

Jean Wyllys chama Papa Bento XVI de ‘genocida em potencial’ por declaração contra o casamento gay

Jean Wyllys
Deputado critica a Igreja Católica e os evangélicos.

Atualização em 22/12/2012: Deputado gay no Brasil ofende o Papa após o seu primeiro tweet, católicos reagem

A liberação do casamento de pessoas do mesmo sexo é uma das várias ameaças atuais à família tradicional, pois “ameaçam a dignidade humana” e põe  em xeque “o próprio futuro da humanidade”, disse o papa Bento XVI.

A declaração foi proferida pelo líder católico  durante um pronunciamento de ano novo a diplomatas de quase 180 países  no Vaticano, abordando questões econômicas e sociais contemporâneas.

Ao tomar conhecimento das declarações do Papa, o deputado federal e ex-BBB Jean Wyllys (PSOL/RJ), homossexual assumido, usou seu Twitter para expressar seu repúdio às palavras de Bento XVI, além de atacar a Igreja Católica e os evangélicos.

“Bento XIV – o papa suspeito e acusado de ser simpatico ao nazismo – disse que o casamento civil igualitario é uma ameaça à humanidade”, escreveu o parlamentar.

O parlamentar (foto) disse esperar “que os estados laicos do Ocidente não cedam à pressão” de Bento XVI, acusando-o de ser um “genocida em potencial”.

Jean aproveitou para atacar os evangélicos, ao dizer que “no Brasil, ao fundamentalismo neopentecostal, soma-se a aterrorizante direita católica, fanática e dada a campanhas difamatórias sujas”.

Defensor do PLC 122/2006, o deputado declarou recentemente seu desejo em  proibir que pastores e padres digam em rádios e TV que a prática do homossexualismo é pecado. Para ele, isto faz com que os gays venham a sofrer problemas psíquicos.

Comente via Facebook

18 Responses to Jean Wyllys chama Papa Bento XVI de ‘genocida em potencial’ por declaração contra o casamento gay

  1. […] Sua ‘meiguice’ induziu-o a chamar o Papa Bento XVI de ‘genocida em potencial’ por declaração contra o ‘casamento’ gay. […]

  2. […] >>> Jean Wyllys chama Papa Bento XVI de ‘genocida em potencial’ por declaração contra o casamento … […]

  3. […] Jean Wyllys chama Papa Bento XVI de 'genocida em potencial' por declaração contra o casa… […]

  4. […] >>> Jean Wyllys chama Papa Bento XVI de ‘genocida em potencial’ por declaração contra o casamento … […]

  5. […] janeiro deste ano Wyllys chamou o Papa de ‘genocida em potencial’ por Bento XVI ter feito declarações contra o ‘casamento […]

  6. […] Jean Wyllys chama Papa Bento XVI de ‘genocida em potencial’ por declaração contra o casamento … Bibliafobia: Deputado gay Jean Wyllys diz que a Bíblia faz apologia à escravidão, ao linchamento e a assassinatos cruéis de pessoas […]

  7. edaz disse:

    cade os deputados catolicos para dizer que é quebra de decoro parlamentar so vale pro bolsonaro

  8. […] preconceituosa, causou um rebuliço entre os homossexuais, chegando até ao extremo exagero de chamarem o Papa de um “genocida em potencial“, fato este que gerou um verdadeiro twitaço contra a declaração do deputado homossexual. […]

  9. jussara disse:

    Sou evangelica, e acho uma falta de respeito dessa criatura para com o lider religioso!! Que cara, sem carater!!! Coitado! E bem feito para quem votou nele!!!

  10. Daniel Borges disse:

    Esse indivíduo ainda está vivendo um “BBB”

  11. ESTA ESCRITO disse:

    UM DEPUTADO, PETUBADO,SEM RESPEITO AO CIDADAO, ELE NAO E CUPADO, E QUEM VOTO NELE,REPRESENTANDE DO DIABO NA CAMARA DO DEPUTADO, FILHO DO INFERNO, CHEIO DE SUFISMA.

  12. cristiano disse:

    o sr jean wyllys nada mais é que uma aberração.

  13. Marcony disse:

    O parlamentar sem votos é terrível. “Atira” pra todos os lados, “mexe” com todo mundo;
    quer chamar a atenção!tem tanto projeto que precisa ser criado, projeto que venha beneficiar de verdade o povo e esse camarada fica “enchendo linguiça” defendendo o indefensável. Parlamentar, olhe com carinho para os menos favorecidos dessa pátria amada, e pare de se expor ao ridículo tentando defender aquilo que essa nação repudia.

  14. Uma sociedade composta apenas por homossexuais não duraria 60 anos, é errrado do ponto de vista centifico e do ponto de vista religioso tambem, Bento XVI, não disse nada mais que a verdade, que está meio doido é o dignissimo Deputado, que além de entrar na politica, para defender apenas uma classe, o que já é errado, ainda quer que um Pais democratico como nosso não só os aceite, mas que aplaudamos de pé… Sinto-me ferido no meu direito, de ter a opinião que eu quiser, sou Cristão e ter minhas convicções quanto ao homossexualismo, não é preconceito, é conceito formado, não faço parte de uma massa acéfala, que aceita tudo o que lhe oferecem…
    Queria saber se o deputado, entende que as únicas pessoas importantes no Brasil são os homossexuais, enquanto crianças sofrem, sistema saude em colapso e ele brigando por seus proprios interesses e dos de mesma opção sexual que ele, isso seria tão ridiculo como por um deputado, só pra defender os direitos dos hoemns e fazer leis favorecendo os hoemns e deixando as mulheres de lado…

  15. Simone disse:

    Incrível como é difícil expressar uma opinião, cadê a democracia?
    A igreja nunca foi a favor do homossexualismo, qual a surpresa? O Papa falou algo diferente do que a Igreja Católica sempre seguiu e orientouo?
    Como a crença Cristã iria a favor do casamento gay, se vai contra a natureza criada por Deus e contra a crença Cristã? O Papa teria que concordar só pra ficar bem na foto? Por acaso esta visão da Igreja nasceu ontem?
    Ah, faça-me o favor.
    Capacidade de genocidio tem quem não sabe lidar com opiniões diversas da sua.
    Nem o Papa e nem a Comunidade Cristã quer perseguir ninguém. Todos somos iguais perante a Cristo. Desrespeito NÃO, de nenhum dos lados. NUNCA.
    Agora, concordância nem sempre.

    • concordo com você, o que me decepciona é saber que um depultado tão qualificado e inteligente faz isso. Ele quis ofender o papa para que ele aceite os casamentos de mesma opção sexual e chamou de genocidio. Por acaso genocida não seria o depultado? Porque casamento do mesmo genero acabam com a estrutura familiar e não tem a reprodução. Já imaginou o mundo sem reprodução, como seria? Eu sou cristã e concordo com os mandamentos da igreja e cientificos

  16. Marcos Arthur disse:

    OK, Guilherme. Mas mesmo que o casamento gay não seja aprovado, a taxa de natalidade vai continuar baixa, porque os gays que iam se casar não vão virar héteros, né. É só raciocinar um pouco. Isso não vai mudar a taxa de natalidade. Porque quem é gay vai continuar sendo gay.

  17. Guilherme Sanchez Pacheco disse:

    Engraçado esse distinto deputado. Ele quer dar voz aos homossexuais no congresso, mas quer calar, difamar e abolir qualquer voz contrária às reivindicações deles.

    O papa Bento XVI não disse nada errado. O casamento gay é estéril por definição (2 óvulos e 2 espermatozoides não podem gerar filhos…). Sendo assim, a taxa de nascimento, que anda bem baixa na maioria dos países, cairia ainda mais com esses “casais” estéreis.

    E querer chamar alguém de assassino em potencial só por ser contra alguma coisa, francamente, senhor deputado, o senhor é que está sendo o criminoso aqui, pois imputar a alguém algo que não foi feito por esse alguém é crime no Brasil. Assim como a sua sanha em querer banir toda opinião cristã do Brasil, dizendo que “o Estado é laico”. Sim, o Estado é laico, mas ser laico é diferente de ser estado ateu. Estado laico não privilegia nenhuma religião, convive, na medida do possível, com todas em harmonia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JESUS